Capítulo XII

12 0 0
                                    

Enzo: Para com isso sua gata brava. - Ele puxa meu corpo de encontro ao seu e nossos olhos se cruzam.

- Me solta , não tem nada haver você se meter. - Ele continua me segurando e eu uso toda a minha força para sair do seu aperto.

Enzo: Você é muito mais maluca do que eu pensava. Se acalma.

- Tô calma, da para me soltar agora. - Ele me solta devagar , assim que me solta pego minha bolsa encima da mesa e saio da sala. Estou descendo a terceira  rampa.

Lola: JENNY - Não enche penso - JENNYFER .

- Fala Lola. - Paro de andar.

Lola: O que foi aquilo ?

- Ela tirou minha paciência , quem aquela puta acha que é para bater na minha cara , mais tenho certeza que dei um bom corretivo nela. Olha RAIVA !!- Falo irritada - mais eu não tenho só raiva dela eu estou com ranço dessa garota . Se ela aparecer na minha frente eu bato nela de novo .

Lola: Eles vão trazer seus pais mais cedo do Canadá .

- Isso é o de menos como vou fazer trabalho com aquela ... - Ahrrr - PUTA !!!

Lola: Amiga se controla .

- Eu juro que estou tentando - Começo a andar para um lado e para o outro , grito no meio do corredor - Que VADIAAA !!! - Pedro aparece na minha frente ofegante.

Lola: Correndo uma maratona Pedro. - Ele tenta falar quase sem ar.

Pedro: A Blair foi no banheiro.

- Você bateu a cabeça , não está falando coisa com coisa. - Ele pede para esperar fazendo um sinal com o dedo , se recompõem .

Pedro: A Blair foi no banheiro e a cara dela tá toda vermelha , seu rosto também tá meio vermelho.

- EU NÃO LIGO PEDRO , ESTOU COM RAIVA E FELIZ POR QUEBRAR A CARA DAQUELA PIRANHA. Minha cara podia ficar roxa se a dela estiver pior que a minha eu tô muito feliz .

Pedro: Você é maluca .

- Você não viu nada baby.

Pedro: Essa briga vai chegar nos ouvidos da Dr. Mônica. E se chegar fodeu porque ela não tolera brigas.

- Vai chegar no ouvido dela de qualquer jeito - O Enzo aparece - O que você quer Enzo ?? Não estou boa para suas gracinhas.

Enzo: O que aconteceu lá dentro ??

- Uma briga, não viu ?!

Enzo: Eu vi queria saber por que a briga ?

- Não é da sua conta .

Lola: Ainda estar de castigo ??

- Sim.

Enzo: Vê se não se espanquem na biblioteca.

- Se acontecer você vai aparecer para separa ? - Falo irônica com um sorriso cínico.

Enzo: Não,eu vou é embora. Então Pedro vai querer carona ??

Pedro: Sim, mas vamos esperar ela sair do castigo.

- Não precisa Pedro vou de ônibus. - Falo olhando para o Enzo.

Enzo: Deixa disso a gente te espera.

- Não me espera não que eu já nasci. Vamos Lola. - Puxo a Lola e vamos para o pátio da escola.

Lola: Vamos aonde agora ? Você está de castigo.

- Vamos fala com a diretora.

Lola: Tá louca , você está em mais uma confusão , vai ferrar você.

Marrenta de Carteirinha Onde histórias criam vida. Descubra agora