Queridos Leitores, espero que estejam gostando da história. Me ajuda muito saber que a historia esta boa ,ou não,se comentarem e votarem. Preciso da avaliação de vocês para não desistir e sair do foco. Essa é minha primeira obra. Espero que gostem.
LC: Não vou não,minha namorada tá aqui.Amanhã vê se arruma outro lugar para sentar que minha namorada vai começar a sentar do meu lado.Você sentar do meu lado tá feio pra ela.(13:10)
Respondo? Deixo assim? Coloco okay?Eu em garoto estranho. Depois eu vejo o que respondo. A campainha toca , deve ser Valentina para ficar comigo e não me deixar sozinha. Vou correndo abrir e dou de cara com o Lucas na porta .
- O que você veio fazer aqui ? - Fico confusa ele não acabou de me mandar mensagem.
LC: O trabalho, talvez . - Ele me olha de cima a baixo pois só estou com um blusão de caveira, que deixa minhas pernas totalmente a vista.
- Vai babar ? Avisa que eu te dou um balde .
LC: Babar ainda não , mas de boca aberta estou com certeza .
- Nossa - revirou o olho - Qual é da mensagem que você me enviou ?
LC: Não te enviei nenhuma mensagem.
- Eu acho que não sou idiota e sei ler.
LC: Me mostra a mensagem não te enviei nada a última coisa que coloquei lá foi " vou ver " .
- A mensagem chegou quase agora .
LC: Como assim? - ele passou a mão nos bolsos - Filha da put@#$ .
- Ficou com a sua namoradinha antes de vim pra cá ? - falo sorrindo.
LC: Fiquei fui ver como ela estava .
- Ela pegou seu celular .
LC: Pelo visto sim .
- Vou zuar ela , você sabe o número do Pedro para ele vim aqui também?
LC: De cabeça não .
- Que tipo de amigo é você. Entra .
LC: Seus pais não vão ligar ?
- Só tem eu em casa .
LC: E vestida assim ?
- Qual é o problema da minha roupa ? Eu estava sozinha, e ninguém é maluco de invadir minha casa.
LC: Nada .
Vou andando para a cozinha ele vem logo atrás de mim , tenho certeza que está olhando para a minha bunda . Sentei na mesa de jantar peguei meu celular .
- Vamos ver até onde ela vai .
Whatsapp...
Eu: Sério Lucas vai me tirar do seu lado para fica com ela .(13:20)
LC: É , tá feio pra ela, uma garota sem ser ela sentada do meu lado .(13:22)
Eu: A gente já tinha combinado de eu sentar lá o ano todo não vou sair , você que vá com a sua putiane pra lá .(13:22)
LC: Você Chamou ela de que ?(13:23)
Eu: Putaaaa...(13:23)
LC: Ela não vai gostar nada disso .(13:23)
Eu: Ela não vai gostar de saber que você está na minha casa .(13:24)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrenta de Carteirinha
Teen FictionEu sou Jennyfer Humphrey.Mas conhecida como Jenny. Queria só ser uma garota normal, mas em vez disso consegui uma bolsa de estudos , numa escola maluca , com alunos bizarros, apesar que minha família não fica atrás. Dona Marta,que é minha mãe. nós d...