Lola: Tá foi no oitavo ano eu tava me sentindo diferente , todos tinham seu namoradinho , eu cheguei em casa contei para minha mãe e ela disse que talvez não era a hora certa , então eu disse para ela que talvez eu seja diferente das pessoas ...
- Como assim ?
Lola: Eu sou diferente das pessoas eu não gosto de meninos eu... - ela para respira fundo .
- Você gosta de meninas , não se sente atraída por homens. - Ela começa a chorar .
Lola: É , você me odeia ? - Olho para Valen e ela parece que está em choque .
- Claro que não amiga é só seu gosto. Por que eu te odiaria por isso ?
Lola: Não sei. E a Valen ?
Valentina: Aí meu amor eu não acredito que você tava com medo de conta para a gente que não gosta de meninos que prefere namorar meninas . - Valen vai até ela é a abraça - Não precisa chora meu amor você nasceu assim. - vou até ela e a abraço também .
Valentina: Você foi embora por isso ?
Lola: Minha mãe falou que eu tava ficando maluca e que eu tava doente , por que hoje em dia os adolescentes estão com essa gracinha de falar que é gay. Ela não me aceitou ,mandou eu fazer tratamento, e eu fui para bem longe a procura do tal tratamento e descobri que quem tinha que se tratar era ela , por que eu estava mais que normal , palavras do médico , mas minha mãe falou que isso tinha tratamento e perguntou para o meu padrasto , que não gostou muito de saber e me meteu a porrada , minha mãe ficou indignada com o que ele fez comigo e ele contou para meu cunhado e minha irmãzinha que eu tinha uma doença crônica então minha mãe me levou para o Canadá e mesmo assim ela procurou tratamento lá , e não achou e descobriu que tava errada e que eu sou normal ,mais eu tenho medo de conta para as pessoas que amo e elas não entenderem - ela fala em meio aos soluços do choro e sendo o mais rápido possível.
- Aí minha amiga forte , enfrentou a família sozinha .
Lola: Na verdade apanhei né .
Valentina: Isso não explica porque você tem tanto medo e desgostos do seu padrasto e cunhado .
Lola: Eles falaram que era falta de rola , falaram que eu nunca tinha experimentado uma pica de verdade , não tive uma transa boa , e tentaram me agarra , foi aí que eu falei para minha mãe e ela sentiu nojo do meu padrasto e falou para minha irmã toma cuidado com quem ela mora , e por isso que ela ficou lá no Canadá , mas eu tava com saudade de vocês e precisava voltar antes que ela veja que fui expulsa da escola de lá .
Valentina: Vocês duas ficam competindo quem sai de mais escolas ?!
- Pior que não .
Lola: Pode ficar tranquila que dessa a gente não vai , estamos juntas de novo e nunca fomos expulsas de escola que estávamos juntas .
Valentina: Verdade , então acho que estamos sabendo de tudo umas das outras de novo né , vou lava a louça e deixa-las sozinhas .
Lola: Ta bom .
Valentina: Qualquer coisa estou aqui embaixo .
- Entendi. - Ela desceu deixando nos duas sozinha , e a Lola começa a guarda as coisas dela - Então agora é a hora que eu fico sem jeito ?
Lola: Talvez , sua amiga gosta de mulher. - fico parada para pensar ela fica me encarando então vou até ela de gatinho já que estamos sentadas no chão . E sento no seu colo .
- A gente tem que mudar mesmo ?
Lola: Sério que não mudou nada para você ?
- Claro que mudou , minha amiga é gay , olha para mulheres e agora com quem vou comentar quando ver um menino bonito ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrenta de Carteirinha
Ficção AdolescenteEu sou Jennyfer Humphrey.Mas conhecida como Jenny. Queria só ser uma garota normal, mas em vez disso consegui uma bolsa de estudos , numa escola maluca , com alunos bizarros, apesar que minha família não fica atrás. Dona Marta,que é minha mãe. nós d...