- NAAAAAAAAAAO. - Eu estava toda suja , eu não creio nisso. - Olha para frente. - Falo olhando para baixo tirando sei lá o que era aquilo da minha roupa .
Xx: Desculpa eu não te vi. - Escuto uma voz masculina.
- Isso tá quente pra caralho. - Era café ? como? pensei. Ainda estava me limpando e acho que ele esta na minha frente.
Xx: Quem falo que podia entrar correndo no refeitório ?
- É o que ? - Levanto a cabeça olho para ele. Nossa que gato tem cara de ser repetente. Se concentra Jennyfer.
Xx: Não pode entrar correndo no refeitório assim não garota , as pessoas andam com bandeja na mão aqui dentro.
- Falo certo aqui dentro , não indo lá para fora .
Xx: Garota abaixa a bola que você não esta falando com seus coleguinhas. - Com certeza é repetente fala igual adulto.
- Claro que não estou porra , já que com eles eu não falaria assim e eles entenderiam o que aconteceu.
Xx: Você é uma menina , tem que ser mais educada com as pessoas .
- Quer vim fala de educação comigo ? Em menos de 3 segundos você fala que a culpa de derrubar a comida era minha , quando na verdade é sua .
Xx: Eu não vou fica aqui discutindo com uma menina mimada sem educação , de quem foi a culpa . Tchau. - Fiquei furiosa ele me chamou de menina mimada , logo eu que não tenho a vida das paty dessa escola. Fui na direção dele para tirar satisfação por ter me chamado assim sem me conhecer , só que a Lola aparece e me puxa para fora do refeitório.
- O que você acha que esta fazendo ?
Lola: Te tirando de lá. Todos viram a discussão de vocês , e eu conheço aquela cara que você faz quando dizem algo que você não gosta .
- Lola , ele me chamou de menina mimada , logo eu Lola.
Lola: Entendo amiga , mas eu não queria ver você indo perder a cabeça com aquele cara e acaba batendo na cara dele , por mais alguma coisa que ele fala .
- Verdade se eu fosse ia acaba batendo nele mesmo .
Lola: Então respira , vou lá dentro pega algo para você comer.
- Tá bom , para não cruzar meu caminho com o dele vou no banheiro me limpar e voltar para sala .
Lola: Tá , daqui a pouco estou lá .
Fui para o banheiro dei um jeito na minha roupa ainda bem que eu coloquei esse casaco por cima , o tirei e fiquei só com o vestido de baixo e a gravata até que não ficou tão ruim . Fui para a sala esperar a Lola , sento na minha carteira lá no fundo e coloco meu fone , escutei umas três músicas e a Lola entra na sala correndo , com um copo de suco e biscoito na mão .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrenta de Carteirinha
Teen FictionEu sou Jennyfer Humphrey.Mas conhecida como Jenny. Queria só ser uma garota normal, mas em vez disso consegui uma bolsa de estudos , numa escola maluca , com alunos bizarros, apesar que minha família não fica atrás. Dona Marta,que é minha mãe. nós d...