Capítulo XIV

8 0 0
                                    

... Caramba.

Lola: Que entrada da paty em .

- Se ela fosse legal até elogiava mas como não é.

Jack: Meninas cheguei hoje quem é ?

- Blair Waldorf a garota que me ama.

Jack: A garota que desceu as escadas e pelo visto está vindo pra cá ? - Olho para frente e ela está mesmo vindo na nossa direção.

Blair: Você veio .

- Não , não isso aqui é um holograma .

Blair: Não pensei que ia ter coragem de vir .

- Em festinha de rico meu amor isso não é novidade para mim.

Blair: Claro que não , nossa Jennyfer é muito experiente já que foi expulsa de muitas escolas , claro que teve amigas ricas.

- Tive sim e as mais verdadeiras e você tem o que ?

Jack: A Jenny perde a cabeça mesmo com ela. - Jack cochicha.

Lola: Ih Jack você não viu nada.

Blair: Meu amor só vim aqui para te pedir para curti a festa e não roubar nada.

- Pode deixar fofa minha mãe me ensinou a não pegar nada dos outros. - Pisco para ela que logo sai com uma cara de cu.

Lola: Ponto para Jenny que não voou a mão na cara daquela piranha.

Jack: Quanto tempo não vejo uma discussão estilo Jennyfer.

- O que achou ? Se prepara que não vai ser a única da noite.

Jack: Adorei. Só quero ver.

Lola: Bora curtir a festa de rico. - Ela diz fazendo aspas com a mão quando diz Rico.

Eu/Jack: Com certeza.

Passamos por dentro da casa estava cheia. Fomos para o jardim onde tinha uma mesa cheia de bebida , frutas,e  copos. Do outro lado tinha um palco com bateria , guitarra , violão , microfones , acho que vai ter show. E na frente do palco tinha uma pista de dança. Já tinha pessoas dançando, estava tocando Havana.

Lola: Vou pegar uma bebida pra gente. - Ela diz animada.

Jack: Vou dar uma volta.

- Sozinho ?

Jack: Quer vir junto ?

- Vamos esperar a Lola com as bebidas.

Jack: Não eu vou dar uma volta daqui a pouco eu volto. - Ele sai de perto de mim. - Fiquei parada olhando a festa. Procurei a Lola e logo vi ela conversando com o Pedro. Vou dar uma volta e pegar minha própria bebida se não chega em mim. Ando pelo meio do povo e esbarro numas conhecidas aceno.

Lua: Jenny ?

- Pois não. - Falo distraída.

Lua: Não sabia que vinha , que legal.

- É eu fiquei na dúvida mas tive uma boa notícia quando estava em casa que eu precisava sair para comemorar. Já que o baile na minha região é só amanhã.

Lua: Entendi.

- Mas menina que roupa é essa ?

Lua: Alguma coisa que eu tinha guardado. Gostou ? - Ela dá uma volta.

- Adorei .

Lua: Você também está linda .

- Obrigada , são seus olhos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 21, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Marrenta de Carteirinha Onde histórias criam vida. Descubra agora