Capítulo III

13 2 3
                                    

  Quem eu menos esperava entra por aquela porta. Levanto da minha cadeira e grito.

- TA BRINCANDO !!! - Eu não tô acreditando que a Lola tá na porta da minha sala. Coloco a mão na boca surpresa.

Lola: SURPRESA !! - Ela diz com um sorriso lindo.

Blair: O Maluca tá gritando por que ? - Nem presto atenção na chata e vou andando até a porta .

- Filha da Puta , que surpresa maravilhosa . - Dou um abraço super forte nela .

Lola: Poxa, sentiu tanto assim a minha falta .

- Você não sabe o quanto . - Falo não a soltando e meus olhos enchem de lágrimas.

Blair: Tá muito linda  essa situação de amor e carinho , mas sai da porta o professor quer entrar.

Olho para trás da Lola a solto e dou um sorriso sem graça para o professor .

Profº: Vocês são alunas novas ?

- Somos sim .

Profº: Vamos nos sentar para eu descobri quem são vocês .

Lola: Mas não é mais fácil perguntar .

Profº: Assim é sem graça né ?

Pego a mão da Lola e puxo ela pro fundão junto comigo. A gente se senta .

Lola: Que professor é esse ?

- Não sei .

Lola: Nossa , na minha escola antiga não tinha professor bonito assim não , se eu soubesse tinha vindo antes .

- Sossega Lola. Meu Deus , depois vai me contar como veio para aqui .

Lola: Ué , você não sabe ? - olhei pra ela sem entender nada - Peguei um ônibus .

- Idiota .

Profº: Então gente , vamos para com a conversa paralela , tava dando uma olhada aqui no diário de classe de vocês e parece que esse ano entrou cinco alunos novos e uma reabriu a inscrição , acho que decidiu voltar. Não sei se todos estão aí mais vamos ver né . Primeiro quero saber quem eram as alunas que tava aqui na frente matando a saudade .

Eu e a Lola levantamos a mão .

Profº: Vocês querem se apresenta ?

- Eu me apresentei ontem para a turma mais posso te dizer que meu nome é Jennyfer  mais gosto que diminuam meu nome para Jenny, tenho 16 anos estou adiantada .

Profº: Ótimo , seja bem vinda . E a outra .

Lola: Eu ... - ela deu uma leve pausa , parece estar nervosa , ela vai fala tudo sem sentido . - Eu cheguei hoje , tanto de viagem , tanto na escola. - ela ficou muda.

Profº: Continua .

Lola: Eu vou falar o que ?

Profº: Qual é o seu nome , quantos anos você tem , e como veio para aqui ?

Lola: Fácil , eu vim para aqui de ônibus . - todos riram - ué gente, falei algo de errado ?

LC: Não. É que algum transporte você teve que pegar.

Lola: O que você quis dizer com isso ? 

- Continua Lola termina logo isso .

Lola: Meu nome é Lorena Van Der Woodsen , tenho 17 anos , vim do Canadá .

Blair: E é amiga da novata , que acha que é gente .

Lola: Você falou o que da minha amiga ? - aí fodeu , a Lola e super protetora comigo , não deixa ninguém fazer uma gracinha .

Marrenta de Carteirinha Onde histórias criam vida. Descubra agora