Capítulo IV

29 2 3
                                    

Blair: COMO EU ESPEREI A AULA ACABA PARA VER SE VOCÊ AINDA ESTARIA AQUI !!! - Ela exclama toda convencida.

- Com quem você está falando ? Ops gritando.

Blair: Você não ta com medo?! - Ela cruza os braços e para na minha frente - Pensei que teria ido embora quando essa pir...

- Você presta atenção no que vai falar fofa. - Falo ficando um pouco irritada.

Blair: A menina veio falar com você...

- Não saio sem minha bolsa .

Blair: Pensei que tava com medo, - eu com medo, tadinha.  penso - Tá protegendo a amiga .

- Eu protejo quem amo, queridinha. E de você é como eu tivesse medo de um bicho de pelúcia. - Respiro fundo e a observo - Sabe quem trouxe a minha bolsa ? - Solto um sorriso cínico -  O Lucas .

Blair: O Lucas fez o que ? - Ela fica espantada.

- Trouxe minha bolsa . - Tomo um gole do meu outro copo que tá ainda cheio .

Blair: Garota você não me testa . 

- Você que tá achando que o Lucas é terreno para ter dona .

Blair: Só não quero que ele se polua com vocês , ou receba um vírus , pode ser contagioso .

- Poxa Blair , se você tentasse nos conhecer ia ver que o vírus contagioso, é você .

Blair: Você se acha muito né garota ?

- Não me acho , já que nunca me perdi.

Blair: Você podia ficar lá com a sua mamãe , ops não é a sua mãe .

- Não , não é mesmo , mas ela já me deu mais amor do que você já teve na vida .

Blair: Todos me amam.

- Isso você acha , as pessoas ficam perto de você porque se elas são elas mesmas e se afasta você fica sozinha e crítica todos .

Blair: Você não sabe do que está falando . Você não conhece ninguém aqui , você não me conhece .

- Você, eu nem quero conhecer, mas o resto do pessoal . - Pego meu suco bebo um pouco entrego a Lola , ela segurar , subo em cima da mesa olho para todos aqueles alunos que estão assistindo o que tá acontecendo - Eu quero conhecer todos e muito , parecem ser pessoas legais com histórias para contar . - olho para Vanessa que está sorrindo.

Blair: Para que esse teatro todo ?

- Teatro é o que você faz , eu sou eu mesma sem nenhum personagem por trás.

Blair: Tá me chamando de falsa .

- Isso é você que está dizendo . - Desço de cima da mesa e sento , pego meu suco dou mais um gole .

Blair: Não sou , eu só gosto das coisas em ordem , e você me parece que quer colocar a escola no chão .

- Lembrando que eu fiquei quieta no meu canto o tempo todo , mas você parece que gosta de vim falar comigo.

Blair: Quero ver até ontem vai sua coragem.

- Quero ver até onde vai seu preconceito.

Blair: Não sou preconceituosa.

- Jura !

Blair: Juro ! Mais tenho certeza que você e sua amiguinha aí divide o mesmo namoradinho.

Lola: A gente dividi o que ? - Lola fala indignada.

Blair: Os namoradinhos .

Não aguentei o absurdo que ela disse . Peguei meu copo de suco e joguei tudo na cara dela . Ela começa a gritar .

Marrenta de Carteirinha Onde histórias criam vida. Descubra agora