(Três meses atrás)
Hermione
Hoje o dia está maravilhoso, domingo perfeito, a família Weasley como sempre está reunida, Rony me dá selinhos de meia em meia hora, estou apaixonada, ele é tão carinhoso comigo, me faz feliz.
- Mi, vamos para um lugar, quero te mostrar algo - Nem questione.
Sem falar com ninguém, ele me levou até o portão. Aparatamos em uma floresta, colocou uma venda em meus olhos e me deixei ser guiada, estou tão feliz, que não desconfiei que estava indo em direção ao meu pior pesadelo, finalmente chegamos em algum lugar acho.
- Chegamos - Voluntariamente senti um arrepio, senti Rony retirar a varinha do meu bolso, retirei a venda, fiquei chocada quando o vi quebrar ela.
- NÃO - Gritei - Oque está fazendo? - Ele sorriu, me puxou pelos cabelos até uma cabana escura, paramos em frente ao porão, não tive tempo de reagir fui empurrada, rolei nas escadas, minha cabeça girava e sangue escorri dela.
- Pobre e inocente Hermione, sempre acreditando no bem das pessoas, agora vamos brincar amor, você vai adorar - Abriu um sorriso, chegou perto de onde estou, senti medo.
Me encostei na parede, mas ele me puxou para o chão novamente, me debati inutilmente, enquanto rasgava minhas roupas, as lágrimas desciam, ele colocou aquela coisa nojenta em mim, senti dor, gritei.
- Por favor, para - Implorei, apenas riu.
- Assim você me deixa mais excitado - Me penetrou mais forte, mordeu o bico do meio seio fazendo sangrar. Se levantou, colocou sua roupa, apontou a varinha para mim.
- Crucio - Gritei mais alto, senti uma dor horrível em cada parte do meu osso - Tão bonita gritando - Chutou minha barriga, me fazendo cuspir sangue - Acho que por hoje deu - Desmaiei de tanta dor.
Horas depois ou assim apareceu acordei e estava toda suja, sem roupa, comecei a chorar, Merlin oque ele fez comigo?
- Bom aqui um vestido para você, comida, água, aproveitei a escuridão e o frio, vão ser seus amigos - Saiu batendo a porta.
- RONY ME TIRA DAQUI, POR FAVOR NÃO ME DEIXEI AQUI - Fiquei bastante tempo batendo na porta, antes de me sentir exausta e dormi novamente, me sentindo um lixo de pessoa.
(Três meses depois)
Eu não sei quanto tempo estou aqui, apenas que é tempo o bastante para esquecer como é sentir o calor do sol, desde o dia que ele me trouxe, só sinto o desespero, a minha única companhia são os ratos, o pior de tudo é que sou uma bruxa e sem varinha, fui considera a garota mais inteligente do meu tempo, mas não o bastante para ver o mostro que se sentava ao meu lado e se dizia meu amigo, pior que me amava. Teve uma época que eu era apaixonada por ele. Agora só quero sair daqui, estou cansada e me sinto tão enjoada, será que alguém procura por mim? Que mentira ele deve ter inventado para meu sumiço?
- Hermione - Meu coração para por um momento, é ele - Te trouxe comida, seja boazinha - Ele desce as escadas do porão, na luz fraca que ele conjurou vejo seus cabelos ruivos - Mas antes de comer, vamos conversar -Ele sorri para mim - Bom vou ficar um tempo longe, dois ou três dias e você vai ficar sem comida, não fica triste, vou vim o mais rápido possível - Ele chega mais perto de mim, enquanto tira as calças e sorri - Vamos brincar um pouco amor.
Horas depois, estou vomitando, estou grávida eu sei que estou, preciso sair daqui, preciso viver pelo meu filho, olho em volta, olho a porta é uma madeira enferrujada, foi preciso apenas alguns chutes para que se soltassem, na verdade acho que foi mais sorte, estou tão fraca, o sol me cega, ando de olhos fechados e saí dali correndo, acabo caindo algumas vezes, estou toda suja e descabelada, abro os olhos, corro até chegar em uma cidadezinha, eu não sei onde estou, um carro buzina para mim, saiu do meio da rua.
- Moça, você esta bem? - Uma senhora me perguntou.
- Me ajuda - Foi o que consegui falar antes de desmaiar.
Acordo olhando para um teto branco, as luzes me cegam, estranho o lugar onde me encontro, olhei para meu braço e tinha um soro nele, com certeza estou em um hospital trouxa.
- Vejo que acordou - Um homem sorriu para mim, é o meu médico - Como se chama?
- Hermione - Digo com uma voz rouca.
- Bom Hermione, tem que tomar cuidado, você está grávida de dez semanas e um pouco a abaixo do peso, mais está tudo bem com o bebê, você tem sinais de tortura, o que houve? - Eu sabia, grávida, não sei se choro ou do risada, dez semanas, meu Merlin, olho para ele e balanço a cabeça - Você tem algum parente? - Balancei a cabeça negando - Tem para onde ir? - Balancei a cabeça novamente - Bom tem uma casa de abrigo aqui por perto, acho que pode te ajudar, vou passar o endereço - Depois que o médico saiu, comecei a chorar, eu não sei como faria, mais eu ficaria o mais longe possível de Ronald Weasley, eu preciso salvar o meu filho.
Dois dias depois estava fora do hospital, me doaram uma roupa e dinheiro, pego um ônibus para a próxima cidade, aprendi com o tempo a catar papelão, dormia na rua em banco de praças, consegui dinheiro e fui para outra cidade, algum lugar em lugar nenhum, trabalhei com mais papelão, tinha casas de abrigo onde ficava algumas vezes, passei mais um mês nessa cidade, estou de cinco meses sem futuro para mim e meu bebê, e mentalmente ferrada, agora seria uma boa hora para o universo me ajudar, eu queria um porto seguro, um lugar para chamar de lar e criar meu filho, para me sentir segura.
Comentem rsrs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dramione - Protegida
Fanfiction"Fui considera a garota mais inteligente do meu tempo, mas não o bastante para ver o mostro que se sentava ao meu lado e se dizia meu amigo." "Estou grávida eu sei que estou, preciso sair daqui, preciso viver pelo meu filho" - Hermione. Hermione só...