Dois meses depois
Hermione
Hermione Granger e Draco Malfoy?
Testemunhas afirmar que o senhor Malfoy, estava na companhia da senhorita Granger ontem a noite, parece que ela foi pedida em casamento.
O que esperar desse casal inimaginável?
" Acho que eles formam um casal muito bonito" Afirmou Harry Potter que diz ser a favor desse relacionamento.
" Acho que ela deve ter dado poção do amor a ele" A amiga de escola Pansy Parkinson, é contra nosso casal.
Como todos sabem Draco Malfoy foi deixado pela mulher Astória Greengrass a alguns meses, deixou com um filho pequeno, será que ela gostou de perder ele para a Granger?
Hermione estava sumida fazia algum tempo, apareceu meses depois grávida, fontes afirmar que ela estava na casa dele todo esse tempo, será esse o motivo do rompimento de Astória e Draco?
Meses atrás o ex namorado dela foi preso depois de assassinar uma trouxa, e jurou voltar para se vingar da nossa queridinha, ficou o Weasley tão bravo com a traição a ponto de querer vingança?Fazia dois meses que tinha recebido esse jornal, e ainda não acredito que Rita Skeeter teve cara de pau, para me julgar assim, quem ela pensa que é?
Olhei mais uma vez nervosa para o espelho, meu vestido branco, deixava os ombros expostos, tinha renda nos dois braços, apertado na cintura, e meio cheio na parte de baixo, o véu cobria minha cabeça e arrastava no chão, meus cabelos presos em um coque, estou tão linda.
- Filha já está pronta? - Minha mãe perguntou, depois do pedido, criei coragem para falar com meus pais, agora estou tão feliz, que tudo esteja completo.
- Estou mãe - Ela veio e me abraçou.
- Seu pai está te esperando - Sorri - Seu noivo vai enfartar se tiver que esperar mais tempo - Soltei uma risada imaginando o Draco nervoso.
- Vamos então - Desci as escadas, coloquei meu braço junto ao de papai, que me levou em direção aos jardins, a música tocava enquanto eu ia em direção a minha felicidade, o sol das três tocava meu corpo como uma manta me aquecendo e eu só consigo ver meu futuro marido.
- Cuida bem dela - Papai deu meu braço a Draco.
- Prometo senhor - Chegamos perto do Oficial de Cerimônia que começou o discurso do casamento, enquanto ele falava não consiga parar de olhar meu Draco.
- Hermione Jean Granger, aceita esse homem como seu futuro esposo? - Com lágrimas nos olhos respondi.
- Aceito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dramione - Protegida
Fanfiction"Fui considera a garota mais inteligente do meu tempo, mas não o bastante para ver o mostro que se sentava ao meu lado e se dizia meu amigo." "Estou grávida eu sei que estou, preciso sair daqui, preciso viver pelo meu filho" - Hermione. Hermione só...