Blaise
Então finalmente meu amigo vai poder conquistar a Granger, torço por ele desde que disse que ela era fantástica, eu sei não é um elogio tão bom, mas vindo do Draco equivale a um eu gosto de você, eu o encontrei no quarto da Hermione sorrindo que nem um idiota.
- Que foi, Draco? - Olhei para os lados verificando se não tinha ninguém que possa ter deixa ele assim - Cara você está me assustando de verdade - Ele olhou para mim - A Di-lua tá na sala e não se chama Draco - Agora ele voltou para a carranca de sempre.
- Isso era uma piada? Pois saiba que não teve graça - Coloquei a mão no coração.
- Essa doeu - Fiz drama.
- Bom falando em Di-lua digo Luna, é bom se comportar viu - Parece meu pai.
- Quando foi que ficou tão velho? Tenho que te chamar de tio? - Eu vi que ele ficou nervoso e sorri mais ainda.
- Cala a boca - E saiu do quarto, cheguei na sala e vi a Hermione com a loirinha.
- Draco, a Luna vai ficar aqui com a gente essa semana, acho que seria bom ter ela por perto - Vi quando os olhos dele brilharam, quando ela disse Draco, que bizarro, comecei a gargalhar.
- Desculpa, mais é que ele fica todo bobo com você, que parece outra pessoa - Os dois ficaram me olhando, cara, Draco vai me matar.
- Então Blás, poderia me acompanhar até em casa, me ajudar com a mala, sabe - Não acredito fui salvou pela Di-lua.
- Isso vamos, te espero lá fora - Alguns minutos depois ela saiu.
- Achei que ia morrer, espero que não se importe de ir comigo, foi a única coisa que consegui pensar - Ela sorriu, algum tempo depois chegamos no portão ela me deu sua mão e aparatamos, me deparei com uma casa com formato de cilíndrico, tinha um caminho em zigue-zague com um monte de plantas estranhas, reconheci um rabanete que ela usava de brinco, é planta de verdade que ela coloca na orelha? A Porta da entrada é grossa e preta, cravejada de pregos de ferro uma aldraba em forma de águia, é a casa mais bizarra que já vi, quero nem imaginar a dos Weasley.
- Bem vindo, a minha casa e cuidado com as ameixas dirigíveis - Ameixas, o que? A cozinha é toda circular e os móveis curvos para se encaixar na parede, e tinha pássaros, insetos pintados neles.
- Foi você que fez os desenhos? - Ela se virou para mim.
- Sim, eu gosto de pintar - Foi em direção a uma escada no meio do piso de ferro em caracol, o cômodo superior tinha papéis para todos os lados, quando chegamos em seu quarto me deparo com os rosto dos Potter, da Granger, do Weasley e do Longbottom pintados na parede, entrelaçados com uma palavra, amigos.
- Luna isso é incrível - Ela deu de ombros, ver essa pintura me mostra que deve ter sido muito solitária, olhei novamente em sua direção e vi que estava chorando.
- Está tudo tão difícil, eu nem consegui falar para a Hermione, mais fui expulsa de casa, papai disse que não aceitaria, um neto fora do casamento - Ela colocou as mãos no rosto, sentei ao seu lado na cama.
- O que houve? - A puxei e a abracei, o que foi? Também posso ser legal.
- A dois anos, eu me apaixonei por um cara Denis Jacobs, ele me entendia, me defendia, me amava ou era o que pensava, a uns três meses eu fui meio descuidada, esqueci de tomar a poção e bom agora venho o resultado, ele disse que não assumiria, isso mancharia sua imagem, e que devia cuidar sozinha do bastardo - Mas que filho de um Trasgo.
- Ei, olha para mim - Limpei suas lágrimas - Ele foi um Trasgo idiota que não merece suas lágrimas, conte comigo com o que precisar, posso comprar um apartamento e dividimos, já que foi expulsa - Por que, por Merlin eu estou fazendo isso? Sou Blaise Zabini pegador, não faço esse tipo de coisa, mais ela é diferente de todas, e tão inocente que quero protege-la.
- Blás não quero te causar incômodo - Balancei a cabeça.
- Quando seu pai volta? - Perguntei.
- Semana que vem - Olhei em seus olhos azuis.
- Depois de amanhã vou atrás do apartamento, deixe tudo preparado, agora vamos arrumar as coisas para passar um tempo com a grávida do Malfoy - Luna sorriu, mais tinha um olhar distante.
Hermione
- Draco, olha o tamanho dos meus pés, estão inchados, tenho que ficar com eles para cima o tempo todo - Choraminguei - Você bem que poderia me fazer uma massagem, me ajuda a ir para o quarto, quero dormir - Ele me ajudou a subir as escadas e sentei na cama - Faz massagem? - Pedi.
- Tudo bem, Hermione - Bati palmas, Draco ficou atrás de mim, e fez uma massagem em meus ombros - Melhor? - Balancei a cabeça confirmando.
- Hermione - Ele chamou.
- Sim.
- Eu queria tentar algo - Se sentou ao meu lado na cama, colocou uma mecha do meu cabelo na orelha, passou a mão no meu rosto, meu coração batia tão rápido que achei que ia explodir, ele foi chegando mais perto, fechei os olhos e senti sua boca na minha, tinha gosto de menta e é gelado, me beijou de vagar experimentando, meus lábios, coloquei a mão na sua camisa e o puxei para mim, uma das mãos na minha nuca, paramos só porque o ar foi necessário.
- Draco, esse beijo é melhor que sorvete com alface - Ele sorriu, voltei a babar nele.
- Não sabe por quanto tempo esperei por esse beijo - Lembrei do que o Blás disse e sorri - Você é tão linda - Senti um chute no meu ventre, passei a mão e a Rose chutou novamente.
- O que foi pequena? Concordar com o papai que sou linda? Draco ela chutou - Sorri toda boba, ele colou a mão na minha barriga.
- Então concorda comigo? Mamãe é linda? - Ela chutou novamente - Então posso contar que eu a amo? - E lá vai chute novamente, mais agora minha atenção se focou no loiro a minha frente, que me olhava atentamente.
- Você me ama? - Que surpresa.
- Eu te amo, desde que te vi pela primeira vez - O Merlin, esse homem gostoso disse que me ama.
- Você é meu porto seguro, Draco - Foi tudo que eu disse antes dele me beijar novamente - Agora vem tirar um cochilo comigo - Deitamos na cama e adormeci com um sorri, e pensando que ele me ama.
Rony
Já faz meses que ela sumiu, estou aproveitando do "castigo" para pensar, não tem como ela ter ido para outro lugar, sem dinheiro, ela deve estar por perto, deve ter mandado a ave para enganar, claro que caí nessa, mas pensando bem, ela podia estar tentando me despistar, Hermione é bem esperta, onde ela poderia estar? Claro, nos pais dela, vou começar por lá, não pode ter ido muito longe, me aguarde querida, logo, logo seu fim chega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dramione - Protegida
Fanfiction"Fui considera a garota mais inteligente do meu tempo, mas não o bastante para ver o mostro que se sentava ao meu lado e se dizia meu amigo." "Estou grávida eu sei que estou, preciso sair daqui, preciso viver pelo meu filho" - Hermione. Hermione só...