Ana

5.8K 387 60
                                    

(Dois meses antes)

Rony

Minha viagem foi perfeita, levei a Ana uma garota trouxa que conheci em um bar, junto comigo para a França foi um passeio romântico, ela é uma garota apaixonante com seus cabelos loiros longos, um corpo maravilho e um sorriso de disparar o coração e eu a quero, ninguém sabe que estou com ela, vou esperar quando der um ano que aquela puta sumir, a assumo para a família.

Hermione quando eu voltar vou ter que me livrar dela, se ela escapar estou frito e ela já perdeu a graça.

- Amor, vamos tomar um banho - Ana me chama com seu sorriso, saiu dos meus devaneios e vou até ela e abraço.

- Claro meu amor, vamos - Hoje é o último dia de viagem, estamos em um quarto de hotel, quero curtir bastante esse dia ao lado dela.

Quando cheguei da viagem resolvi ir direto dar um basta e acabar logo com Hermione, cheguei na cabana feia da floresta, olhei no porão e a porta estava aberta, já sabia o que tinha acontecido antes de entrar.

- Lumos - Uma luz saiu de minha varinha, claro ela não estava em nenhum lugar - Droga - Dei um soco na parede - Eu não acredito que aquela puta fugiu - Fique vermelho de raiva - E se ela foi em casa? - Agora to branco, sai de lá e aparatei em casa.

- Rony, querido? - Minha mãe largou as roupas e venho correndo me abraçar - Já estava com saudade - Quase me sufocou com o abraço.

- Mãe como está? Alguma notícia dela? - Minha mãe ficou com um semblante triste

- Ainda não querido, Harry tem feito tudo para encontro-lá, mais está difícil já faz alguns meses, sinto falta da Mione - Minha mãe chorava, então não veio aqui? Onde ela poderia ter ido, vou ter que encontrar uma forma de acha-lá antes do Harry, se alguém desconfiar que fui eu, estaria ferrado.

Passei três dias com a garota mais linda e tinha que ter estragado tudo, eu vou mata-la quando achar.

Dois meses se passaram e nada, já tinha esquecido para falar a verdade, Ana me mantém ocupado, mais o Harry tinha que entrar na minha sala nervoso.

- Rony não aguento mais Hermione tem que estar em algum lugar, não é possível que tenha sumido assim, espero que esteja bem e quando eu pegar quem sumiu com ela - Ele deu um soco na mesa e estava muito vermelho de raiva, alguém bateu na porta.

- Entre - Era o Malfoy.

- Potter, estou indo embora - Olhei para o relógio ainda era uma hora, onde esse imbecil acha que vai? - Estou muito cansado, Scorpius tem me deixado louco - Harry o olhou por um tempo.

- Pode ir Malfoy, filho em primeiro sempre - Eu não sei como Harry conseguiu ser chefe dos aurores, mole desse jeito, Malfoy tinha mais é que trabalhar.

- Tenha um bom dia, então - E saiu fechando a porta.

- Harry você não pode deixar isso acontecer - Ele me olhou estranho.

- Você sabe que a mulher o deixou e seu filho só tem um mês, eu o entendo e estou tentando ajudar - Saiu da minha sala irritado.

Irritado deveria estar eu aquela puta sumiu e eles podem descobrir meu segredo. Por que não me livrei dela na primeira noite, isso que dá quando o brinquedo é delicioso, sorri, há Hermione eu ainda vou te achar, espere por mim queria.

( Dias atuais)

Draco

Achei que Hermione estava bem até que escutei os gritos, dei um pulo da cama e corri até seu quarto, ela se debatia e gritava.

Dramione - ProtegidaOnde histórias criam vida. Descubra agora