Verdade

4.5K 270 50
                                    

Harry

Fui direto até a casa do Gui Weasley, bati na porta dele, quem atendeu foi a Fleur.

- Oi Harr-ry - Respirei fundo.

- Gui está?

- Clar-ro podi entrar - Entrei ela me conduziu até a sala, Gui desceu.

- Harry que bom te ver, como está? - Apertei a mão dele.

- Não tão bem como queria, preciso de um favor a respeito do Rony - Ele pareceu preocupado.

- Ele foi para o Caldeirão Furado agora, preciso que você e o George mantenham ele lá, aproveite para falar sobre os efeitos das bebidas - Sentei no sofá.

- O que está acontecendo? - Suspirei.

- Vai ficar sabendo de tudo, mas não agora, só confie em mim - Pareceu pensar por um tempo.

- Tudo bem, vou com o George para lá - Saímos os dois juntos, ele foi ao caldeirão e eu aparatei no ministério.

- Bom dia Potter - Algum senhor me cumprimentou, as pessoas me deram bom dia, fui até minha sala, peguei algumas coisas e fui até a sala do Malfoy.

- Malfoy, chame o senhor Smith vamos sair agora - Minutos depois ele apareceu com o Smith.

- O que aconteceu Potter? - Malfoy cheio de perguntas.

- Precisamos saber primeiro - Aparatamos na casa onde me informaram - Alohomora - A porta se abriu - Varinhas a postos - Entramos na casa, parecia tudo em ordem - Revistem a casa com cuidado - Fui em direção ao porão, abri a porta, desci a escada - Lumus - Nada no mundo poderia me preparar para o que encontraria ali, tinha uma moça toda suja de sangue, reconheci como sendo a Ana.

- Droga Potter o que é isso? - Chequei se estava viva, mas não era o que parecia.

- Avise o ministério, temos que pegar Ronald Weasley - Fechei minha mão.

Depois de um tempo o departamento de aurores veio e examinou a casa, a moça apresentava sinais de tortura, além da magia, levaram ela dali, junto com mais dois aurores fui até o caldeirão furado, Rony bebia com os irmãos.

- Ronald? - Se viraram na minha direção - Você está preso pelo assassinato da trouxa Ana Willians - Prendemos ele.

- Ficou maluco, Harry? - Tentou se soltar.

- Levem ele para o ministério - Sentei na mesa, abatido.

- Harry o que aconteceu? - Olhei para os Weasley.

- Preciso que tenham força, chame sua família, hoje a noite conto a todos - Aparatei até minha casa.

- Harry? O que aconteceu? - Comecei a chorar.

- Foi horrível Gina, nunca imaginei que ele pudesse fazer algo assim - Ela me abraçou.

- O que aconteceu? - Minha esposa chorava também.

- Ele a matou, matou a Ana, ela estava nua, parece que usou uma das maldições imperdoáveis - Passei o braço ao redor dela - Como ele se tornou nisso? - Sequei as lágrimas.

- Eu também queria saber Harry.

A noite chegou, deixei as crianças na casa do Malfoy, Hermione vai enlouquecer com tantos bebês, mas disse que estava tudo bem.

A toca nunca me pareceu tão sombria, todos estavam reunidos na sala, me olhando, a senhora Weasley chorava.

- Por que prenderam meu menino? - Minha esposa foi abraça-la.

Dramione - ProtegidaOnde histórias criam vida. Descubra agora