Rabanete

5.4K 367 101
                                    

(Dois meses depois)

Malfoy

Saí do trabalho e fui direto para o Beco Diagonal, encontrei com ele na sorveteria, me sentei e o olhei atentamente.

- Que bom que pode vim - Imbecil.

- Fale, logo Weasley - Sim fui me encontrar com Ronald Weasley.

- Quero que me ajude a encontrar, Hermione - Eu sabia, está tão desesperado, que pediria ajuda para qualquer um.

- Por que eu o ajudaria? - Idiota.

- Porque, eu poderia te ajudar com uma promoção no ministério - Cara de pau.

- O que quer? - Até parece que vou ajuda-lo.

- Quero que fale com seus contatos, procure por ela até no inferno, mais a ache - Merlin que Imbecil.

- Por que? O que quer com ela? - Boa pergunta.

- Sei que a odeia Malfoy - Errado a amo - Eu quero pegar aquela vadia, e fazer ela pagar por ter sumido assim - Quase vomitei, ele era o melhor amigo dela, depois dizem que os Sonserinos são maus, quer dizer não que estejam muito errado, pelo menos não somos nojentos.

- Esquece Weasley não tenho interesse nenhum nisso, quero ficar longe de sangues-ruins e escórias - Debochei dele.

- Ainda vou te convencer, Malfoy - Saí dali, antes que vomitasse, fui até a casa do Potter.

- Acho que vou vomita Potter, como pode ser amigo dele? Um Trasgo seria melhor para ser amigo que aquele imbecil - Harry só concordou com a cabeça - Ele queria, que eu o ajudasse a encontrar a Mione, acredita? E ainda teve capacidade de chamar de vadia, quero mata-lo Potter - Me sentei no sofá, Gina me trouxe um copo de água.

- Compartilho de seus sentimos, Malfoy - Ela disse - Bom amanhã é Natal, diga a Hermione que vamos depois de amanhã ver ela para não levantar suspeitas - Fiquei branco imediatamente e me levantei do sofá.

- Droga, Natal preciso ir - Deixar os dois sem entender nada e fui embora, correndo.

Hermione

Já estou de sete meses, como tudo passa rápido, Draco me trata tão bem, que penso nele mais como meu porto seguro, e seus abraços é capaz de deixar um dia muito mais feliz, não tenho pesadelos mais graças a ele, Scorpius está cada dia mais lindo, três meses e chora horrores, às vezes sem querer acabo falando algo como "vem cá com a mamãe" ninguém pode me culpar é como me sinto, estou na sala com o pequeno no colo, quando a porta abre.

- FELIZ NATAL, FAMÍLIA - Alguém chega gritando, o que faz o neném se assustar, e começar a chorar.

- Não sei quem você é mais realmente espero que tenha uma boa desculpa para chegar gritando, demorei duas horas para fazer ele dormir, é melhor não mexer com uma grávida - Olhei feio para o moreno, bonito até, na minha frente, que estava em estado de choque.

- Olá, Blás - Narcisa comprimento - Hermione querida, pode deixar comigo agora, todo esse estresse não te fará bem, sente e descansa um pouco - Ela pegou o Scorpius e subiu com meu pequeno, me sentei mais continuei olhando de cara feia para o moreno.

- Desculpa, eu não sabia - Ele veio até onde estou - Sou Blaise Zabini, amigo do Draco, e estou muito feliz que finalmente ele tenha te conquistado Hermione - Zabini é muito espontâneo - Não aguentava mais ele ficar falando "Olha como Hermione está bonita hoje, olha que sorriso mais lindo, queria poder beijar ela, como será o gosto dos lábios dela? Eu amo tanto a Hermione, meu cérebro só processa Hermione, será que ela ronca? Gosta de dormir do lado esquerdo ou direito? " - Eu não aguentei juro que tentei ficar seria, mais tive que rir - Achei que estaria no meu caixão e ele continuaria falando, "como queria sentir o cheiro do pum da Hermione, deve ser tão doce quanto ela" - A Merlin adorei esse garoto.

- Não acredito - Eu disse em meio as risadas.

- Mas me conta onde ele está? E me diga como conseguiu te conquistar? Por favor não diga, que disse que você é a rosa do jardim dele, que essa já passou da moda - Não aguento mais.

- A gente não está junto - Corei, um pouco.

- Então o que faz aqui? - Suspiro.

- Estou morando aqui, Draco me ajuda, faz apenas dois meses que cheguei - Ele me olhou avaliando.

- E ele ainda não te lascou um beijo? - Balancei a cabeça negando - Esse meu amigo é muito lerdo, tenho que dar umas aulas para ele - Quero nem ver essas aula - Quanto tempo você está? - Passei a mão no ventre.

- Sete, hoje o medibruxo vai vim ver como anda minha gravidez e veremos o sexo, estou ansiosa - Ele sorriu.

- Até imagino - Alguém bateu na porta, um dos elfos abriu, o Merlin que surpresa boa, me levantei e minha amiga venho correndo me abraçar, do jeito que deu.

- Mi, estava com saudade - Luna sorria para mim - Te trouxe, um pouco de chá de trevo, papai diz que dá sorte para o bebê - Ela me entregou, uma garrafa com chá, não quero nem saber o gosto - Tem que beber durante a noite, para funcionar melhor - Ela olhou para o Zabini - Eu o já vi em algum lugar? Minha cabeça deve estar cheia de zonzóbulos - Zabini me olhou pedindo ajuda, apenas dei de ombros.

- Como soube que eu estava aqui? Amei que esteja aqui Luna, sente um pouco, Zabini estava me contando histórias divertidas sobre o Draco - Luna sentou ao meu lado.

- A Gina me contou que estaria aqui - Ela estava usando um brinco de rabanete, que estava me dando água na boca.

- Quero rabanete - Zabini me olhou confuso.

- Como é? - Ele disse.

- Quero rabanete - A porta se abriu e Draco chegou.

- A graças a Merlin, Draco sua mulher quer rabanete - A cara dele de confusão foi hilária.

- Hermione, você quer rabanete? - Balancei a cabeça afirmando - Vou lá buscar - Logo depois eu estava com um prato na mão comendo rabanete, Draco conversava com Zabini e explicava a situação, e a Luna contou sobre o Pasquim e sua vida amorosa.

- Mas sabe Hermione me sinto meio sozinha, Harry tem a Gina, você o Malfoy, e eu? As pessoas me evitam por ser a Di-lua, me acham estranha, Harry e a Gina foi o que conheci de amizade na escola, sei que me acha estranha também - Ela realmente estava, triste.

- Luna não fique triste, você ainda vai encontrar alguém bom, que te faça rir e que a fará sentir única e amada - Sorri para acalma-la.

- Espero que tenha razão - Suspirou.

- Por que não passa um tempo aqui comigo, vou adorar - Disse a ela sorriu.

- Sério? Papai viajou e estou sozinha em casa, adoraria ficar um tempo aqui com você Mi - Isso é perfeito.

- Ei loirinha - Zabini de novo - Me diz o que são zonzóbulos, estou realmente interessado - Luna o olhou como se fosse um ET. Enquanto conversavam o medibruxo chegou, fomos até meu quarto, ele me examinou, murmurou alguns feitiços e sorriu.

- Parabéns para os pais, vai ser uma menina, está tudo bem com ela, repousou bastante? Bom continue com as poções, e nós veremos no próximo mês - Eu estava muito feliz.

- Obrigada, doutor - Ele sorriu.

- Tchau senhor e senhora Malfoy - E saiu, ele me chamou de senhora Malfoy? Draco ainda estava mudo.

- Draco? - Ele ficou vermelho.

- Hermione, por favor me deixei ser o pai do seu bebê, seja a mãe do Scorpius ele precisa de uma mãe - Ele estava vermelho - Eu prometo ser um bom pai - Sorri para ele, aproveitei que estava de olhos fechados e o beijei levemente.

- Adoraria ser mãe do meu pequeno, e me deixaria feliz que fosse pai da minha pequena Rose - Saí e o deixei na mesma posição, antes de fechar a porta o vi tocando os lábios, sorrindo.

Dramione - ProtegidaOnde histórias criam vida. Descubra agora