Sorvete com Malfoy

7.1K 423 185
                                    

Hermione

Já se passaram dois meses desde a minha fuga, tenho vivido todo esse tempo, em casas de abrigo, tenho sorte com comida às vezes, mas para piorar tudo estou com muita vontade de comer sorvete de chocolate com alface, quem come sorvete com alface? O pior que sinto o gosto em minha boca e eu nem gosto de sorvete de chocolate. Estou sentada, em um banco de frente a sorveteria, com os cabelos todo desgrenhados, roupas maiores do que eu, pensando em sorvete e passando a mão na barriga, me imaginando em um futuro, onde seria feliz com meu filho ou filha.

- Olha só se não é a Granger - Gelei, olhei para a pessoa e sorri aliviada ou não.

- Malfoy - Bom devem de estar pensando por que sorriu para ele? Simples ele é minha passagem para o tão sonhado sorvete, espero esperança é a última que morre.

- Está feliz por me ver Granger? - Ele estava com uma cara estranha - Devo dizer que já te vi em dia melhores.

- Malfoy, você não sabe como caiu do céu - Levantei, com a mão direita na barriga, ele arregalou os olhos.

- Esta grávida? - Tipico.

- É por isso que caiu do céu Malfoy - Ele me olhou sem entender - Eu tô com um desejo enorme de comer sorvete de chocolate com alface, por favor me ajuda.

- Espera o que houve com você? - Será que não entende meu desejo?

- Sorvete primeiro - Suspirou.

- Vamos lá - Olhei para ele, não acredito que foi tão fácil.

- Qual é a pegadinha? - Me olhou, longamente.

- Só vamos Granger - Impaciente.

- Alface também - Apontei para uma barraca que vendia algumas verduras, depois de compra o alface, ele me levou a sorveteria, sentamos em uma mesa, ficou apenas observando em quanto comia com muito gosto minha comida.

- Agora fala - Droga, o que falo para ele? Decidi pela verdade.

- Estou fugindo - Olhou para mim como se fosse louca.

- Por que não esta com os Weasley então?- Tive que me controlar para não ter um ataque.

- Bom é que... seria o primeiro lugar que me procurariam e eles nem o Harry, ninguém pode saber de mim - Olhei em seus olhos azuis acinzentados - Por favor, não conta para ninguém.

- Oque é isso na sua blusa? E você não é uma bruxa? - Olhei para a minha blusa.

- Isso é leite saindo, o médico disse que é normal - Suspirei - Estou sem varinha, sem dinheiro e morando na rua, tem noites que durmo no chão frio - Algumas lágrimas caíram dos meus olhos e continuei a comer meu sorvete, hormônios, não sei oque é mais importante o sorvete ou chorar.

- Você poderia ter planejado melhor sua fuga não? - Idiota.

- Claro por que não pensei nisso em quanto estava sendo sequestrada e levada para um porão escuro e fedido por meses - Agora estou me sentindo irrita e ele só vez uma pergunta, suspiro - Estou ferrada Malfoy - Agora comecei a chorar de novo, mas desta vez coloquei as mãos no rosto - Estou completamente ferrada, ele acabou comigo física e mentalmente, tenho pesadelos todas as noites e a única coisa que impede de me suicidar é esta criança - Passo a mão em minha barriga.

- Quem fez isso? - Diz com raiva e punhos fechado, fiquei tão chocada por sua atitude que deixei escapar.

- O Ronald - Só o nome me apavora, ele se levanta e me puxa.

- Você vem comigo, vou te proteger - Me abraça - Eu prometo - E aparata.

Sinto um puxão no umbigo e quando dou por mim estou em frente a mansão Malfoy, fico pasma e de boca aberta.

- O que está fazendo Malfoy? Vai me fazer de prisioneira ou algo assim? - O encarei desconfiada.

- Pode não parecer mas me importo com você - Ele me puxa pela mão quando os grandes portões se abriram - Me chame de Draco, a partir de hoje vou cuidar de você, Hermione - Meu nome saindo daquela voz rouca, fico muito sexy, olhei para o loiro pela primeira vez percebi que esta com um terno escuro, esse terno ficou lindo nele, saiu dos meus devaneios quando chegamos a porta da mansão, ele a abre.

- Filho que bom que chegou, Scorpius tem me deixado louca - Reconheci na hora a senhora Malfoy, que carregava um lindo bebê loiro que nem o pai, Draco o pegou mas o neném ainda chorava o que o estava deixando rouco, cadê a mãe dessa criança? Depois de umas tentativas fracassadas finalmente me irritei com o Draco.

- Me dê ele aqui - Praticamente o arranquei dele - Oi, garotinho lindo - Fui chacoalhando ele - Você está com fome é? Papai não te alimenta? Fala para ele que é feio - Sentei na poltrona que tinha ali - Ele está com fome - Olhei para os dois.

- Ele não quis pegar a mamadeira e já não sei o que fazer - O coitado do Scorpius estava chupando minha blusa, depois de conversar com ele, finalmente pegou a mamadeira.

- Como fez isso? - A senhora Malfoy me perguntou.

- É só ter paciência e dar todo seu amor - Ela me olhou estranho.

- Draco, quem é esta simpática moça? - Ela me olhou novamente e depois parece que se deu conta de algo - O bebê que ela carrega é seu?

- Sim mãe, agora ele é meu - O que ele quis dize com isso? - Essa é a Hermione Granger, ela vai morar aqui com a gente, a senhora poderia providenciar algumas roupas para ela? O mais importante de tudo mãe, a senhora não pode contar sobre ela para ninguém, Hermione e o bebê correm perigo, a senhora pode me ajudar com isto mãe? - Narcisa Malfoy parecia em choque, acho que ela vai ter um treco.

- Tudo bem filho, vou providenciar tudo - E saiu ainda abalada, continuei sentada na poltrona com o pequeno Malfoy no colo, olhei para seu rostinho e fiquei babando.

- É a sua cara, que injustiça - Olhei para o Draco e ele tinha um sorriso maravilhoso, acho que babei de novo - Por que ele tem que ser sua cara? Não basta apenas um, tem que ter dois Malfoy lindos nesta casa? - O sorriso do Draco aumentou mais ainda.

- Não sabia que me achava lindo, Hermione - Arregalei os olhos.

- Eu disse isso em voz alta? - Agora ele está gargalhando.

- Sim - fiquei vermelha.

- Quieto vai acordar o bebê - Ficou quietinho na hora.

- Me dá ele aqui, vou levar para o berço - Dei o pequeno para Draco, e relaxei os braços, dormi ali na poltrona mesmo, hormônios de gravidez me deixam com muito sono.

Dramione - ProtegidaOnde histórias criam vida. Descubra agora