Gina

5.7K 335 104
                                    

Harry

O plano era bem simples, Hermione me mandaria uma carta dizendo que estava bem, Malfoy ia mexer os pauzinhos para trazer uma ave estrangeira para ficar mais "realista", eu não procuraria mais por ela e o Rony ia pensar que estava em outro país. Acordei e percebi que a cama está vazia Gina deve de estar na cozinha já, levantei, fiz minhas higienes e coloquei um terno para trabalhar ia ser um dia cansativo, desci as escadas e a encontrei na cozinha fazendo ovos e bacon, minha esposa é uma ótima cozinheira, fui até ela.

- Bom dia, amor - Eu disse a beijando no rosto.

- Bom dia - Ela não disse querido, deve estar chateada com algo, nesse ritmo tô lascado.

- Como está amor? - Perguntei me sentando na cadeira.

- Ótima - Deve ser TPM, descobri quando casei com a Gina que essa palavra significa que seria melhor passar uma temporada com os parentes de Aragogue do que ficar no mesmo teto que ela, seria mais seguro.

- Aconteceu algo? - Ela me olhou de cara feia.

- Não aguento mais - Ela bufou - Seu filho não para de chorar, Hermione está sabe se lá onde, meu irmão é um idiota, acredita que o vi de mãos dadas com uma garota ontem? - Já até previ a fala seguinte - Contei tudo a mamãe - Queria estar lá para ver a cara da senhora Weasley, depois de colocada a mesa, Gina se sentou, tive uma idéia.

- Querida, tive uma idéia, amanhã é sábado, então fico com nossos filhos o dia todo, ou até quando aguentar ficar sem ele - Gina me olhou desconfiada - Assim pode descansar por um dia, o que acha? - Me observou por um tempo.

- Tem certeza? - Sorri para ela.

- Claro amor - Beijei seus lábios.

Um garotinho de dois anos veio até minha perna e a agarrou, o peguei no colo.

- Oi filho, vamos comer algo? A mamãe tá brava hoje - Café tomado dei um beijo nela e fui para o ministério, cumprimentei algumas pessoas e fui para minha sala, olhei alguns papéis, até que deu dez horas.

- Senhor Potter - A secretária bateu na porta.

- Entre.

- Chegou uma carta para o senhor - A secretária deu a carta para mim, fechando a porta ao sair, olhei o endereço e não tinha, só o meu endereço e o nome da Hermione, abri a carta.

Harry,

Espero que esteja bem, estou morrendo de saudades, queria te dizer apenas que estou bem, por favor não procure mais por mim, preciso de um tempo para pensar, obrigada por tudo.

Hermione Granger.

Isso é perfeito, vão pensar que ela só viajou, a Hermione espero que de tudo certo, me levantei e fui atrás do Rony, o encontrei em uma sala pensativo, queria tanto dar um soco nele.

- Rony - Bati na porta, me olhou.

- Oi Harry - Paciência Harry, tudo pela Mione.

- Rony olha o que a Hermione mandou - Entreguei a carta, enquanto lia vi a força que fazia para disfarça o ódio, ai ele começou a rir, fiquei sem reação.

- Viu Harry, eu sabia que Hermione só tinha dado um tempo dá gente nem precisava se preocupar tanto, ela sempre nós surpreende não? - Ai Merlin quero matar esse cretino.

- Bom eu vou na casa da sua mãe, avisá-la - E saí dali.

A senhora Weasley chorou de alivio, os pais da Hermione também, Gina foi difícil ela não acreditou na carta e disse que tinha algo a mais e ficava repetindo que eu estava escondendo algo, foi torturante mentir para ela, que bom que se acalmou depois. Quando finalmente chegou o dia seguinte,  acordei com a Gina me olhando.

Dramione - ProtegidaOnde histórias criam vida. Descubra agora