Hermione
Fiquei preocupada com a Luna, mas quando vi a parceria que ela ganhou com o amigo do Draco, sei que tudo vai ficar bem.
Saber que é Natal, me faz pensar na minha família, na saudade que tenho do meu pai e da minha mãe, fiquei observando a Gina, seus olhos brilhavam quando encarava seus filhos, mas principalmente o Harry, eu queria ter isso, esse sonho foi tirado sem que eu pudesse ter qualquer chance de começar.
Meus amigos estão todos aqui por mim, Gina e Harry estão radiantes, Zabini parece feliz com alguma coisa, Luna é indecifrável, parece que tem algo a mais que ela não quer contar, na minha silenciosa observação pela sala, me deparei com dois pares de olhos cinzentos me encarando, parecia transmitir preocupação.
Draco Malfoy, não sei ao certo quando começou a me amar, mas se eu tivesse percebido antes, o que teria acontecido? A gente estaria juntos? Apesar das circunstâncias, sinto feliz estando ao lado dele. Apesar que estou quebrada, tem uma parte em mim que talvez nunca mais volte, e a outra parte vou lutar para mantê-la, não só pela minha pequena Rose que agora cresce aqui dentro, mas por ele, o homem que segurou na minha mão, quando eu estava em queda livre em direção ao fundo do poço.
- Tudo bem, Mi? - Draco perguntou.
- Só estava pensando em meus pais - Passou o braço ao redor dos meus ombros, me puxou para si - Vai ficar tudo bem.
- Eu sei, você está comigo - Ouvi o coração dele batendo bem rápido.
- Gente, sinto interromper os dois casal - Olhei para a Gina - Vocês mesmo Draco, Hermione, Blás e Luna - Apontou para cada um em quanto falava - Não precisam fazer essa cara de quem não entende nada - Apertou os olhos - Eu e o Harry precisamos ir, a gente vai na casa da mamãe - Ela e o meu melhor amigo abraçou todo mundo.
- Vê se agarra o boy logo amiga, tá perdendo muito tempo - Disse enquanto me abraçava.
- Gina - A repreendi, foram embora, sentei no sofá, passei a mão na minha barriga distraída.
- Hermione - Olhei para o loiro a minha frente - Vamos almoçar? - Minha barriga roncou, soltou uma risada - Acho que isso responde a pergunta - Estendeu a mão, a peguei.
O dia passou muito rápido, quando deu a noite, Luna falou que estava cansada e subiu com sua sombra logo atrás.
- Quando foi que ficaram tão próximos? - Perguntei a Draco.
- Queria saber também, mas Blaise teve uma quedinha por ela na escola, não fale para ele que eu falei isso - Comecei a rir.
- O grande Sonserino Blaise Zabini tendo uma atração pela Corvina que parece viver na Lua - Balancei a cabeça.
- Pior fui eu, o grande Draco Malfoy, ensinado pelos pais a odiar nascidos trouxas, se apaixonou por uma, que é sabe tudo e tem o sorriso mais lindo, pior da Grifinoria - Encarei ele nervosa.
- Draco, Eu.. - Colocou o dedo na minha boca em sinal de silêncio.
- Não fale nada, sei que ainda não está pronta, quero que saiba, que te esperei por todos esses anos, espero mais um pouco, só quero te ver bem e feliz - Fez carinho na minha bochecha.
- E se eu não conseguir? - Segurou minha mão.
- Hermione Granger, todos esses anos te observando, me fez ver o quão forte você é, sei que pode superar qualquer coisa - Sorri para ele, me aproximei beijei levemente seus lábios gelados.
- Espero que esteja certo Draco - Ouvi um choro de bebê - Nosso pequeno está chamando - Levantei, subi a longa escada, passei pelo corredor escuro e cheguei em um quarto de bebê todo decorado em azul, peguei o Scorpius no colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dramione - Protegida
Fanfiction"Fui considera a garota mais inteligente do meu tempo, mas não o bastante para ver o mostro que se sentava ao meu lado e se dizia meu amigo." "Estou grávida eu sei que estou, preciso sair daqui, preciso viver pelo meu filho" - Hermione. Hermione só...