Espero Que Gostem
Acordei com o despertador e logo fui tomar banho e Tomei um banho bem rápido terminei e fui pegar uma roupa.
Depois de me arrumar descie as escadas para tomar café (6:40)
Vi meu pai e minha mãe comprimentei eles e logo me sentei para tomar meu cafe pois estava atrasada.
(Chegando na escola...)
S/N sempre sofria bullying de uma menina bonita e a mais popular,Lisa.
Eu era uma pessoa normal,mas todos me achavam estranha e sempre me senti invisível.
Tinha um garoto que me ignorava na verdade acho que ele nem sabia que eu existia... O menino mais bonito da escola,um loiro de olhos azuis e tinha tudo para ser minha alma gêmea mais esquecie que sou feia e também "ele tem namorada..." Adivinha quem é... A menina que me perseguia na escola,Lisa.
Da uma dor quando você sabe que a inimiga namora o menino mais perfeito.
Odeio minha vida.
Eu me sentava la no Fundão não conversava com ninguém só com meu amigo,Tae.
Até que ele não era feio tinha cabelo castanho e olhos claros mas isso n vem ao caso,mas nunca gostei do Tae.
Então ele veio falar comigo:
-Oi,Tudo bem?
-Não,Nunca tou bem-Respondi
-Ahhh...Minha mãe tomou meu Computador.
-Porque?
Quando acabei de falar isso entrou a Lisa e suas amigas e ela sempre olhando para mim com aquela cara de malvada...
Olhou para sua amiga e cochichou bem alto e acho que era para mim ouvir
-Sera que ela não se acha feia o bastante? E deu as costa com suas amigas.
Como todas as aulas era totalmente chatas sempre ficava me cortando enquanto isso as pessoas ficavam jogando papeis nas minhas costas então saia da sala e ficava no banheiro chorando ate o tempo passar por enquanto ficava escultando umas musicas para levantar o astral.
Depois de tocar sai do banheiro e me esbarrei no Suga e meu fone caiu (Fiquei igual uma pomba leza olhando para ele)Então ele falou:
-Desculpa!Espero que não tenha quebrado...
-Não QUEBROU!! -Repondi.
Então voltei para sala estava toda vermelha pois pensei que tinha dando um passo na nossa relação... Pelo menos ele sabe que eu estudo na mesma escola que ele...
Então finalmente tocou o sinal do lanche mais eu ia me encontrar novamente com a Lisa.
Então resolvie voltar para o banheiro e lanchar la fiquei trancada escutando umas musicas,oque poderia mais ter?
Amigos.
Então voltandoo...para piorar chegou Lisa e Suas Amigas no banheiro queria ter um poder de ficar invisível para passar sem elas perceber,Iria ser bem melhor.Continuaa??
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Excluida
Hayran KurguMe chamo Rosé me corto pois todos me tratam mal porque sou feia. A Lisa é a que mais me trata mal ela é a popular,Todos quer ficar com ela.Mais Seus Olhos é só para um...Suga. Suga é o pegador e o popular da escola.