*HYORI POV*
Acordo já vendo Jungkook em frente ao nosso guarda roupas se vestindo,sorrio vendo aquele abdômen definido e percebo que ele me notou ali.
-Bom dia apreciadora de belas paisagens!- fala e vem até a cama subindo em cima de mim e me dá um beijo -Tira foto que dura mais- sussurra no meu ouvido e se levanta.
-Bom dia!- falo me sentando na cama -Já tenho várias fotos assim Jeon Jungkook- falo com a voz elevada para ele poder me ouvir do lado de fora do quarto.
Levanto e vou ao banheiro fazer minhas higiene pessoal e tomo um banho rápido. Desço as escadas e vou pra cozinha,onde ele ainda preparava o café.
-Quer ajuda?- pergunto me posicionando ao lado dele.
-Arruma a mesa?- desvia o olhar pra mim.
-Tá bom- falo e pego os pratos no armário.
Terminei de arrumar a mesa e o café logo ficou pronto,comemos e eu fui para a empresa.
Chegando lá me direcionei a minha sala e passando pela mesa do Kim MinGyu e peço o formulário que ele ficou de entregar hoje.-Mais tarde levo na sua sala- diz e eu apenas afirmo,vou para minha sala e leio novamente um contrato que pode ser um tanto desvantajoso.
*HORAS DEPOIS*
Chego em casa e vou direto para cozinha comer algo,só tomei café hoje.
-Esqueci de fazer as compras- falo baixo decepcionada comigo mesma.
Decido pedir pizza.
-Amor,cheguei!- escuto a voz de Jungkook.
-Estou na cozinha!- grito e ele logo aparece e vem até mim.
-Boa noite!- fala e sela os nossos lábios -Vai fazer o jantar?
-Estava pensando em pedir uma pizza,pode ser?
-Claro,vou tomar banho- diz e sai da cozinha.
Peço a pizza,e vou para a sala assistir TV enquanto espero.
Escuto uma melodia e deduzo ser o toque de celular do Jungkook,procuro o celular dele pela a sala,sem sucesso,vou no Hall de entrada e procuro no casaco dele,acho e atendo.*LIGAÇÃO ON*
-Alô?
-Oppa,quando você vai voltar? Já estou com saudades!- era a voz de uma mulher do outro lado da linha.
-Oi?! Desculpa,acho que você discou o número errado!
-Quem está falando?
-Quem devia fazer essa pergunta sou eu!
-Cadê o Jungkook oppa?
"Oppa não vadia"
-Escuta aqui vadia,você não tem o direito de chamar o MEU MARIDO de oppa não- falo dando ênfase na última parte já alterada.
-....
-Alô? Alô?
*LIGAÇÃO OFF*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Simples Teste &-Jjk-&
FanfictionJá se passaram dois anos desde o casamento. Apenas dois anos era tempo suficiente para que o amor entre os dois enfraquece-se? Segunda temporada de Uma Simples Mensagem. Início: 19/05/18 Concluída: 03/12/18