-4-

910 53 13
                                    

*HYORI POV*

-Oi Cha Jin Wook- falo imitando o seu tom de voz.

Ele estava com uma calça jeans preta,uma blusa banca com uma jaqueta de couro marrom por cima que possuía detalhes na barra da manga e um coturno azul escuro.

-Há quanto tempo,não?- ele se senta de lado e apóia o cotovelo no balcão.

-Sim,um pouco mais de dois anos- falo e dou um gole na minha bebida.

-Como vai a empresa?- solta mais um sorriso esperando pela resposta.

Não sorri assim não meu querido,o coração fraco,carente,doendo.

-Ela vai bem... E você? Esta trabalhando aonde?- pergunto me virando para fica de frente para ele.

-Eu estou bem,agora eu sou supervisor-chefe das empresas Choi- fala olhando o seu copo em suas mãos -Fiquei sabendo que se casou com o Jungkook,me surpreende você estar aqui! Ele sabe ou você deu uma escapada?- pergunta voltando seu olhar para mim.

-Jungkook e eu não estamos mais juntos,eu pedi o divórcio- falo e vejo que ele se assustou um pouco mais logo um sorriso surgi em seus lábios.

Esse cara está tentando me seduzir? Porque se estiver... Está conseguindo .

-Por que? Vocês faziam um casal tão lindo- sua voz sai em um tom cínico.

-Não seja cínico! Eu sei muito bem que você gostou da notícia- falo em um tom divertido.

-Até que você é inteligente,percebe as coisas rápido- diz no mesmo tom que o meu.

-Obrigado!- entro no seu joguinho -Psiu!- chamo o barman -Me vê uma vodka- peço.

-Não beba muito,faz mal- Jin Wook alerta assim que o barman me entrega a bebida.

-Sim,eu sei!- faço uma pausa porque o DJ parou o som e pessoas começaram a reclamar -O que será que aconteceu?- pergunto olhando para o Jin Wook.

-Não deve ter sido nada- assim que ele termina a frase o som volta com um hino Bang Bang Bang e ele olha para mim -Viu? Já voltou.

-Vamos dança? Eu quero dança- pego o capo e bebo todo o líquido,que desce rasgando pela garganta, e olho para ele.

-Esta bem,vamos!- ele se levanta e me estende a mão,eu a pego e vamos para a pista.

Dançamos umas quatro músicas e depois voltamos para o bar rindo e morrendo de calor.

-Moço,me dá uma água por favor- falo para o barman.

-Para mim também- Jin Wook fala e o barman logo nos entrega as garrafas de água,eu pago a minha e o Jin Wook a dele -Vamos lá fora pegar um ar?- pergunta e bebe mais um pouco de água.

-Sim,estou morrendo de calor!- falo e logo saímos da balada.

-Esta uma noite bonita,não acha?- ele fala se sentando no meio fio e olha para o céu.

Um Simples Teste &-Jjk-&Onde histórias criam vida. Descubra agora