-3-

1K 65 13
                                    


*HYORI POV*

Acordo e olho as horas no meu celular,09:47,levanto e vou para o banheiro,faço minha higiene e saio do quarto. Vou pra cozinha e bebo uma água,pego meu celular e ligo para o Kim Hyun Tae avisando que eu não iria para a empresa hoje.

Vou para a sala,me sento no sofá e olho em volta e começo a chorar.Tudo aqui me lembra ele,e não posso ficar aqui,isso é como cavar minha própria sepultura.

Subo para o quarto e troco de roupa,desço novamente,pego as chaves do meu carro,saio e entro no carro dando a partida logo em seguida. Conduzo até a casa da Hyuna,saio do carro e vou tocar a campainha,segundos depois ela abre a porta.

-Não era pra você estar na empresa?- pergunta.

-Posso entra?- falo.

-Claro- fala e me dá passagem,entro e me sento no sofá.

-O que aconteceu? Você nunca falta um dia na empresa- pergunta em um tom preocupado e se senta ao meu lado.

-Eu e o Jungkook vamos nos divorciar- meus olhos enchem d'agua -Ele estava me traindo a meses- uma lágrima escorre pela minha bochecha e ela me abraça.

-Eu... Eu sinto muito- ele me aperta mais entre seus braços.

-Eu fui uma tola,eu podia ter escutado minha mãe,ela estava certa sobre ele desde o início e eu fui cega,fui uma idiota em acreditar que ele me amava- falo entre soluços.

-Não,não. O idiota foi ele em ter jogado seu amor no lixo,o tolo foi ele em te trair,em trocar o seu amor e o que vocês construíram nesses dois anos por alguns momentos de prazer. Não se culpe por algo que não fez. A pessoa que se deu mal foi ele é não você,foi ele que perdeu esse mulherão que tá aqui na minha frente- me tira do abraço e fica segurando no meu braço.

-Você tá certa- limpo as lágrimas -Quem tem que estar chorando é ele não eu,foi ele que saiu perdendo.Se ele não me amava eu fiz foi um favor para nos dois pedindo o divórcio- falo me recompondo.

-Isso mesmo! E,já que você está livre agora,que tal uma balada hoje?- pergunta se animando.

-Acho uma bom! As 20:00 horas?- falo ficando animada também.

-Ótimo! Mais tarde ligamos para a Hanni- ela faz uma pausa com se estivesse pensando -Maratona de filmes?- propõem.

-Boa!- falo já bem animada.

Começamos a maratona com Esquadrão Suicida,depois Amanhecer Sangrento e DeadPool,tambem comemos pipoca e doces.
Finalizamos a maratona porque já estava na hora de arrumar para a balada.

Fui pra minha casa,chegando lá entrei direto no banheiro para tomar meu banho e lavar o cabelo.

Saio do banheiro enrolada na toalha e vou em direção ao closet escolher uma roupa.

Saio do banheiro enrolada na toalha e vou em direção ao closet escolher uma roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um Simples Teste &-Jjk-&Onde histórias criam vida. Descubra agora