-5-

866 62 11
                                    


*NARRADOR POV*

-Jungkook! Sai desse quarto!- Namjoon gritava do outro lado da porta preocupado com o amigo que não saia de lá a quase dois dias.

-Jungkook,abre a porta!- SooLi tentava ajudar seu namorado a convencer Jungkook a sair daquele cômodo.

-Vamos cara, você precisa comer!- o mais alto falou enquanto batia na porta.

-Jeon JungKook,chega! Você já ficou aí tempo demais,você que a traiu então não devia estar aí dentro se lamentando! Agora saia logo daí antes que eu arrombe essa porta!- SooLi já estava irritada demais para medir seus atos e também não aguentava mais ter um bêbado arrependido do que já fez dentro de sua casa.

Namjoon lançou um olhar de reprovação a ela que se encontrava como se estivesse se livrado de um peso ao falar aquelas palavras,que,por tão dolorosas que foi de ouvir para Jungkook,fez o mais novo sair daquele quarto.

-Você não tem o direito de falar do que eu fiz para ela,você não sabe os meus motivos Choi SooLi!- Jungkook diz irritado e incomodado como resposta ao que a garota o disse.

-Não fale assim com ela Jungkook,você sabe que ela está certa! Eu sei os seus "motivos" para fazer o que fez,e olha,não são os melhores não- Namjoon fala defendendo sua namorada e também tentando abrir os olhos de seu amigo para mostrar que realmente a SooLi estava certa sobre o assunto.

-Me deixem!- ele falou e quando ia entrar no quarto novamente Namjoon o segura impedindo de entra naquele cômodo novamente.

-Você não vai entrar no quarto enquanto não comer- disse SooLi tirando as palavra da boca de Namjoon. Aquilo era exatamente o que ele iria dizer.

Depois de muito esforço por parte do casal que estava na casa,os mesmos conseguiram fazer o mais novo comer pela primeira vez depois que eu pisou naquela casa.

Enquanto isso acontecia na casa de Namjoon e SooLi, Hyori estava tomando seu café da manhã  tranquilamente na companhia de Cha Jin Wook,o cara que ela havia se entregado por ventura,e conversando com o mesmo que também estava se alimentando.

-O que achou da comida?- pergunta o homem a sua frente sorrindo fechado.

-Esta ótima!- Hyori elogia com a boca cheia fazendo Jin Wook rir -Onde aprendeu a cozinhar assim?- pergunta após engolir o que estava em sua boca.

-Antes de começar a trabalha eu vivia viajando a custas do meu pai,antes de brigar com ele,para fora do país eu tive que aprender a me virar para sobreviver e cozinhar foi uma das coisas que eu aprendi- o homem explica.

-E aprendeu muito bem,isso estava uma delícia!- a mulher se levanta e coloca o prato na pia -Mas por que você brigou com seu pai?- pergunta curiosa ligando a torneira da pia para lavar o prato em que comeu.

-Eu discuti com ele porque ele estava traindo a minha mãe- Jin Wook explica se levantando da mesa e indo para perto dela a ajudar.

-Nossa,desculpa tocar nesse assunto...- Hyori morde o lábio nervosa,ela,agora,sabia o quanto é ruim a sensação de ser traída por uma pessoa que lhe jurou fidelidade pelo resto da vida.

-Não tem problema,eu já me resolvi com ele de certa forma- ele fala enquanto enxuga um prato que a mulher lavou - Mas,e você? Como descobriu que o Jungkook lhe traía? Fale se sentir confortável,se não quiser,falamos de outra coisa- Jin Wook fala,nessa última parte preocupado com a garota ali.

-Foi a quase uma semana atrás- Wook faz uma feição assustada por saber que o caso era bem recente. Já sentados,Hyori continua -Eu tinha chegado mais cedo da empresa e logo depois ele chegou também,Jungkook foi tomar um banho e eu fiquei na sala,o celular dele tocou e eu atendi, foi aí que a merda começou,a garota do outro lado da linha falo que está com saudades e chamo ele de "oppa". Eu disse algumas coisas e desliguei,agente jantou e eu fui para o escritório. Quando eu estava indo para o nosso  quarto eu escutei ele falando com ela,falou que iria pedir o divórcio para ficar com ela. Eu não aguentei e entrei no quarto pedindo o divórcio- Hyori resume tudo o que aconteceu aquela noite tão melancólica que passou.

-Você sabe o nome da garota?- Cha Jin Wook pergunta para tentar ajudar a sua atual ficante. Já passou várias noites com mulheres diferentes,podia ser uma delas não?

-NanMi- a menor fala e o rosto de Wook-ah se encontrava com uma feição de surpresa.

NanMi era sua "diversão",quando não conseguia uma mulher para passar a noite - o que era bem raro - ligava para ela. Ele tinha feito isso na semana anterior. Provavelmente ela já estaria com Jungkook,ou seja,a amante de Jungkook está o traindo assim como ele fez com Hyori.

Jin Wook estava com medo de dizer o que aconteceu entre ele e NanMi,afinal,ele poderia perder o pouco de confiança que ganhou de Hyori. Mas também poderia a ajudar com isso. Ele iria falar a verdade.

-Eu a conheço,talvez eu tenha passado algumas noites com ela também,tipo,semana passada- o homem fala com medo da reação que a garota a sua frente podia ter. Ele de certa forma a amava,de um jeito estranho,mas amava.

-Semana passada?!- Hyori pareceu ter ignorado a foto de Cha Jin Wook ter dormido com ela -Mas... Eles,Jungkook  e NanMi,provavelmente já estavam juntos- Hyori entendeu que a NanMi também não era só uma amante de seu,agora, quase ex marido, ela também o traía com Wook-ah.

-Não está brava comigo?- Wook-ah limpou a garganta depois de pronunciar as palavras, ele estava esperando que teria ter que reconquistar ela,como fizera na noite passada,e se terminasse da mesma forma ele não iria se importar,afinal foi a melhor noite de -vocês sabem o quê-que já teve.

-Lógico que não!- ela se pronunciou depois de alguns segundos processando o que o maior falou.

E era verdade,quando Jin Wook dormiu pela última vez com NanMi,foi a primeira vez que a mesma se recusou a passar a noite com Jeon Jungkook.

||||||||||||

desculpa a demora gente e a hora também 

Xau e Bj <3

Um Simples Teste &-Jjk-&Onde histórias criam vida. Descubra agora