-9-

664 42 11
                                    

Essa musica fala o que a Hyo esta sentindo,aconselho que escutem   

*HYORI POV*

-Eu estou pensando seriamente em desistir dessa vingança...- disparo em meio a uma conversa de negócios.

-O que senhora Lee? Não entendi...- Jung Ki Seok pergunta confuso.

-Oh! Desculpe-me. É que eu estava pensando em um filme que assisti esses dias e essa era uma das falas. Me desculpem,realmente!- falo meio sem jeito e eles,Park Jaebeom e Jung Ki Seok, apenas riem.

-Hum... Sei. Filme,né?- Park Jaebeom fala desconfiado -Você não me engana. É por causa de homem, estou certo?

-Não! É realmente um filme, Park Jaebeom!

-Haha, vou fingir que acredito!- Jung Ki Seok fala rindo.

-Eu estou falando a verdade Jung Ki Seok!- quase grito.

-Não nos chame assim! Nós vamos fazer negócios mas não precisa ser tão formal. Me chame de Jay e ele de Simon,tudo bem? Ai nós podemos "pensar" em acredita nessa história de "Uma Frase de Um Filme".- ele fala de um jeito divertido e informal.

-Ok,tudo bem!- falo me rendendo - Vamos voltar ao assunto principal então? Ótimo!- Nem espero eles responderem.

Voltamos ao assunto inicial, eles tiveram que repetir algumas coisas porque eu não estava prestando atenção mas também não era nada de muito importante,apenas ideias para o contrato seguir sem problemas muito grandes.

Algum tempo depois,já fora da sala de reuniões,encontro Kim Hyun Tae e Cha Jin Wook conversando descontraidamente.

-Preciso conversar com os dois,agora!- falo passando entre os dois.

Adentro minha sala e me sento na cadeira giratória atrás de uma mesa de vidro não tão grande assim, com vários papeis bagunçados por cima dela.
Segundos depois ouço a porta se abrir e os dois homens que estavam lá fora se sentam nas cadeiras a frente da mesa de vidro.

-O que precisa falar com agente, Hyo?- Hyun Tae pergunta.

-Eu não quero continuar com essa vingança. Estamos separados há mais de um mês, eu não consigo mais ficar sem ele.- falo um pouco rápida com a voz meio embargada.

-Mas foi você que quis começar essa vingança!- Jin Wook se altera um pouco.

-Eu sei. E é por isso mesmo que eu quero acabar com ela!

-Mas... por quê agora? Não devia ter pensado nisso antes de ter feito tudo aquilo? Antes de todas as coisas que nós fizemos para que você fizesse o Jungkook sofrer? Antes das noites que passou com outros caras apenas para se satisfazer? Se você pensar bem, você vez o mesmo que ele, vocês dois traíram o amor que sentiam um pelo o outro,sem pensar nas consequências de cada ato. Você acabou com ele como acabou com si mesma e com as chances que tinham de ficarem juntos- Hyun Tae se levanta e vai até a porta a abrindo -Você pode até desistir e ir suplicar o perdão dele mas eu não tenho tanta certeza de que você consiga aquele seu perfeito casamento de antes- ele sai e Jin Wook o acompanha me deixando sozinha no escritório.

Me levanto, pego minha bolsa e saio da sala.

-Mingyu, cancela tudo o que eu tiver para hoje, TUDO!- saio correndo da empresa e com os olhos cheios de lágrimas.

Entro no meu carro jogando a bolsa no banco do passageiro e começo a socar o volante do carro com força.

-COMO EU FUI BURRA!- grito parando de bater no volante e encosto minha testa no mesmo -O que eu fui fazer merda?!

Pego minha bolsa e procuro meu celular nela, quando o encontro disco o número de Jungkook. Ele atendeu e desligou logo em seguida.

"Entendi o recado"

Ligo o carro e vou para casa de Namjoon. Lembro que a SooLi falou que ele tinha ido morar com eles quando nós nos separamos.

Paro em frente a garagem da casa de Namjoon e desço do carro as pressas. Toco a campainha e logo Nam abre a porta.

-Hyo...- ele me dá uma abraço forte.

"Devo estar em um estado deplorável"

Chorando, maquiagem borrada e com as mãos com pequenos Hematomas devido a força com que bati no volante do meu carro.

-O Jungkook? Ele está aqui?- falo limpando as lágrimas.

-Mesmo se estivesse eu acho que não iria querer ver você...- fala meio devagar,como se estivesse escolhendo as palavras.

-O Jungkook voltou para Busan.- SooLi fala de trás do Namjoon.

-SooLi! Não era para falar, eu prometi a Jungkook!- fala a repreendendo.

-Você prometeu a ele e eu prometi a Hyo que a manteria informada. Então nenhum de nós dois quebrou uma promessa.- fala calmamente.

-Mas...- eu o corto.

-Por favor,parem com isso e falem onde em Busan ele está!- falo meio irritada.

-Volta para sua casa e se acalme,depois eu envio o endereço por mensagem- SooLi diz.

-Não,não e não! A Hyori não vai voltar dirigir desse jeito,olha como ela esta?

-Eu estou aqui sabia?!

-Entra Hyo. Eu vou contar por quê ele voltou para Busan...- SooLi passa o braço por cima de meus ombros me puxando para dentro de sua casa.

"Nesses quase dois meses que ficamos separados eu não sabia que Jungkook havia sofrido tanto. Pelo que a namorada de Namjoon disse,ele ficou dias sem se alimentar direito,perdeu muito peso,se uma ARMY o visse nem o reconheceria. Ele voltou para Busan porquê ficou muito mal e a sua omma,que eu sinceramente não sei como ficou sabendo,pediu para ele voltar"

-Eu... Eu... não tenho o que dizer- nesse momento lágrimas já rolavam pelo meu rosto. Eu provavelmente não iria parar de chorar tão cedo. Talvez eu nunca me perdoaria por isso e acho que ele também não... - Depois... eu...- faço um pausa- Ah! Eu preciso fala com ele! Eu necessito falar com ele!- falo mais alto.

-Calma Hyo! Amanhã de manhã nós a levamos para Busan,ok?- Nam fala.

Eu assinto ainda chorando e ele me deita no sofá. Minutos depois SooLi chega com uma coberto não muito fino e me cobre com ele. Eu tento dormir mas tudo que a SooLi falou volta e começa a rondar por minha mente. Começo a me culpar por tudo o que fiz para Jungkook. Não havia nada de errado entre nós dois.

/||||||||||\

OIIEEE

OLHa QUEM VOLTOU? 

TUNTs TUNTs TUNTs

Notícia triste 

Vai ter só mais 1 cap

Um de Flashback e o final 

*soutei a bomba*

*correndo*

Um Simples Teste &-Jjk-&Onde histórias criam vida. Descubra agora