Contém palavrão
*JUNGKOOK POV*
-Pensasse nisso antes de me trair- ela fala apontando para a porta.
Eu já estava chorando,ela se fazendo de forte mas no final uma lágrima escapa. Meu coração estava em cacos. Está doendo.
Como eu pude trair o amor da minha vida?! Estou me sentindo um lixo,um merda filho da puta,com nojo de mim mesmo!
Saio do nosso quarto,pego as chaves do meu carro na sala e saio de casa sem rumo pela cidade. Depois de quase uma hora rodando paro em um bar.
O bar era simples e aparentava ser velho,adentro o local,me sento em um dos bancos do balcão e logo sou atendido.
-O que deseja?- pergunta um homem que aparentava ter 50 anos e com barba.
-A mais forte que tiver- falo e ele sai para pegar a bebida.
Logo ele volta e me entrega o copo,eu peço para ele deixar a garrafa também e ele o faz.
Bebo todo líquido do copo -que desce rasgando pela garganta- e o encho novamente.*HYORI POV*
Ele sai do quarto e logo escuto a porta da entrada batendo.
Desfaço a minha pose de forte e começo a chorar como uma criancinha.Eu ainda não acreditava que ele foi capaz de fazer isso comigo.Todas as juras de amor,foram em vão. Todas as palavras de carinho,eram mentiras. Todos os momentos felizes,todos falsos. Os sorrisos de encorajamento,tatalmente forçados. E eu era a única que não percebia.
Talvez minha mãe estivesse certa sobre ele,que ele só queria me usar e depois ia me jogar fora com se nada tivesse acontecido. Me desculpe mãe! A senhora estava certa...
Estava agarrada ao travesseiro ainda chorando mas o cansaço começa a me atingir e eu acabo por adormecer.
*JUNGKOOK POV*
-Senhor? Não acha que já bebeu de mais?- pergunta o barman.
-Não o suficiente para esquecer o que eu fiz...- falo já bêbado.
-Chega! Não vai beber mais nada! O bar já vai fechar.- fala olhando para o relógio em seu pulso.
-Quanta horas?- pergunto arrumando minha postura.
-Três da madrugada- ele fala e eu olho para os lados e eu era o único ali.
-Quanto eu te devo?- ele fala a quantia e me ajuda a pegar o tanto certo na carteira -Pode me fazer um favor?- ele assente e lhe entrego e meu celular - Liga para o meu amigo e fala para ele me buscar aqui- deito a cabeça no balcão.
-Qual o nome dele?- pergunta e eu murmuro apenas um "NamJoon".
Ele fala algumas coisas no celular,as quais eu não presto a mínima atenção e logo me entrega o celular falado "ele falou que chega daqui a dez minutos" não digo mais nada e ele sai de perto de mim.
Os minutos passaram e o NamJoon chegou.
-O que foi cara?- pergunta colocando a mão em meu ombro.
-Só me leva para sua casa,depois eu explico- falo e ele assente.
Saímos do bar e entramos no carro dele,eu no banco de trás,e vejo a namorada dele no banco do passageiro.
-SooLi,você sabe dirigir né?- ela assente -Vai no meu carro então por favor- ela assente novamente e eu lhe entrego as chaves do meu carro.
Ela sai do carro,o NamJoon dá a partida no mesmo e começa a conduzir sem dizer nada.
Um silêncio se instala e eu acabo dormindo.*HYORI POV*
Acordo de madrugada,aparentemente,desço as escadas e vou para cozinha pegar copo de água. Sento em uma das cadeiras da mesa e sem perceber meus pensamentos vão ao encontro de Jungkook. Tudo nessa casa me lembra ele.
A cozinha me lembra as vezes que cozinhamos juntos,a sala dos filmes assistidos abraçados,o meu quarto,o banheiro.
Para o meu bem,é melhor eu passar uns dias fora de casa.
Volto para o quarto e me deito logo pegando no sono de novo.
*JUNGKOOK POV*
Acordo em um quarto diferente do de costume,me sento na cama e começo a lembra do que aconteceu na noite passada.
A porta é aberta revelando um NamJoon com uma cara não muito boa.
-Quero explicações pelas quais você me fez sair de casa as três da madrugada para te buscar em uma bar!- fala se aproximando.
-A Hyori pediu o divórcio- falo e meus olhos enchem d'agua,ele faz uma cara de surpreso e fica paralisado mas logo se pronuncia.
-Que merda você fez Jeon Jungkook?- pergunta.
-A traí- falo e ele me da um soco no rosto. Ele gosta muito da Hyori,cuida dela como se fosse uma irmã e,confesso,eu mereço.
-Por que você fez isso caralho?- pergunta.
Eu também queria saber.
-Eu não sei,talvez porque ela não tinha mais tempo para mim.- falo gesticulando.
-Porque você é um inconsequente! Ela te amava seu filho da puta! Você tem noção do que ela deve estar sentido agora? - nego -É melhor eu sair daqui antes que te bata mais!
Ele sai e eu me levanto para ver o estrago do soco que ele me deu,vou para o banheiro e me olho no espelho.
-Ótimo! Agora além de um coração partido e doendo,uma dor de cabeça do caralho tenho um lábio cortado- falo irônico.
Faço minha higiene matinal e tomo um banho quente e demorado. Sinto a água quente relaxar meus músculo e me permito chorar,apoio o braço na parede do box e coloco minha cabeça apoiada no braço.
Como fui capaz fazer isso?!
Era só o que passava pela minha cabeça.
Depois de alguns minutos saio do box e me enrolo na toalha. Saio do banheiro e vejo umas peças de roupas em cima da cama,as pego e visto.
Saio do quarto e vou para a cozinha vendo a SooLi.
-Vai querer comer Jungkook?- pergunta sorrindo.
-Não,só quero uma água mesmo- falo,pego um copo no armário e a jarra de água na geladeira,encho o copo e bebo.
Volto para o quarto e me sento na cama.
Como fui capaz de fazer isso?!
《|》《|》《|》《|》
Desculpas o horário
Eu esqueci de postar mais cedoO Jungkook está se sentido culpado,mas ele é mesmo
Hyori pagando de duronaPróximo capítulo,eu acho,não sei se é o terceiro ou o quarto,prometeeee
Está ótimo(na minha humilde opinião)VLW!
FLW!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Simples Teste &-Jjk-&
FanfictionJá se passaram dois anos desde o casamento. Apenas dois anos era tempo suficiente para que o amor entre os dois enfraquece-se? Segunda temporada de Uma Simples Mensagem. Início: 19/05/18 Concluída: 03/12/18