-6-

892 42 36
                                    

*NARRADOR POV*

-Eu não vou ficar brava com você se você aceitar me ajudar a fazer o Jungkook saber disso- e garota pronúncia antes de Cha Jin Wook sair de sua casa.

Ele sabia que ela não o perdoaria por ter passado noites com a amante de seu ex marido tão fácil,Jin Wook já esperava algo em troca desse "perdão".

-Tipo uma vingança?- o homem parado ali na porta pergunta mesmo já sabendo a resposta.

-Exatamente!- ela fala fazendo um gesto com o dedo e ele entra novamente na casa fechando a porta -Sente-se,te explicarei melhor.

Ele se senta no sofá que tinha uma cor caramelo e coloca uma almofada no colo para poder apoiar o braço assim como Hyori.

O plano da mulher consistia em contar e ao mesmo tempo provar para jungkook que sua amante o traía,os três tinham que se encontrar ao mesmo tempo fazendo NanMi ter que confessar o que fazia ou Cha Jin Wook contava. Mas isso não era suficiente para Hyori,ela queria mais. A mesma estava sedenta por vingança contra Jeon Jungkook,o homem que lhe jurou fidelidade e,mesmo assim,a traiu sabe se lá por quanto tempo.

-Vou ligar para o Hyun Tae,ele vai nos ajudar- Hyori se levanta indo atrás de seu celular.

-Aquele cara que me substituiu na sua empresa?- Wook pergunta para a garota.

-Esse mesmo!- ela volta para sala com seu aparelho celular -Ele é legal,viu?

-Não sei... Foi ele que causou minha saída da impresa.- o homem fala com um certo rancor na voz.

-Mentira! O que causou sua saída da empresa foi aquele seu comportámento.- Hyori o relembra o que ele tinha feito naquele dia antes de tudo começar.

-Você ainda lembra disso?- a mulher assente - Mas olha como estamos hoje,né Lee Hyori? Fizemos se....- a garota o interrompe antes que ele dissesse besteira.

-Nem termine essa frase se quiser continuar ficando aqui!- ela diz irritada.

-"Continuar"? Quer dizer que eu vou poder ficar aqui mais vezes?- ele pergunta surpreso com que a mulher a sua frente disse.

-Se quiser continuar com o plano e me satisfazendo,por que não?- Hyori fala após guardar o celular depois de mandar uma mensagem para Hyun Tae.

-Gostei da ideia. E que tal te satisfazer enquanto o Kim Hyun Tae não chega?- pergunta subindo em cima da mulher que o beija selvagemente -Vou considerar isso um sim.- diz quando separam o beijo por falta de ar.

Ele nem mesmo espera ela formar uma frase quando a pega no colo levando-a para o quarto que aviam dormido na noite passada,se é que dormiram. Ele não parou com os beijo durante um segundo,dessa vez ele seria mais delicado com ela,haviam várias carícias e trocas de olhares. Mesmo ela não o amando,ela queria que aquilo fosse real,não seria apenas uma transa mas sim uma troca de desejos,feições e sentimentos,não sendo o amor entre eles mas ambos sabiam que aquele momento seria especial.[N/A: AMEI ESSE TRECHO!]

*MAIS TARDE*

*HYORI POV* 

-Isso foi mágico!- essas foram as únicas palavras que consegui pronunciar. 

Ditas essas palavras Jin Wook me puxa para um abraço apoiando sua cabeça na curva de meu pescoço,eu retribuo o abraço me entregando ao momento.

Um Simples Teste &-Jjk-&Onde histórias criam vida. Descubra agora