*JUNGKOOK POV*Toco a campainha e logo ela abre a porta.
-O que você esta fazendo aqui?!- NanMi pergunta surpresa e,aparentemente,aflita.
-Pedi o divórcio. Posso ficar aqui até arranjar um lugar?- pergunto esperançoso.
-Desculpa... Mas você não pode ficar aqui.- ela fala.
-Por que não? Era isso que você queria. Que eu largasse a Hyori e ficasse com você!- falo alterado.
-Ah~ Qual é? Vocês casados que falam isso para uma amante sempre estão mentindo. Nunca ficam com a "outra". Sempre dizem que trairam porque o casamento estava passando por uma fase ruim ou por falta de atenção da esposa. Nunca ficam com a amante porque mesmo traindo a parceira sabe que ama ela e que não daria conta de ficar muito tempo lomge um do outro e no final quebram a cara porque a burrada já foi feita e ainda não existe máquina do tempo para voltar atrás e concertar coisas como essa.- ela fala convencida.
O pior era que aquilo é verdade. Isso sempre acontece em filmes e parece que na vida real também. Nunca pensei que me daria tão mal por uns "momentos de prazer" falsos e que eram apenas aventuras que não deviam ser vividas.
Uma burrada que eu fiz e que vou me arrepender pelo resto da minha vida,mesmo se ela me desculpar isso não vai ser esquecido,não vai ser mais o mesmo relacionamento de antes. E,provavelmente,ela não vá me perdoar,sei o quanto aquela mulher é rancorosa e cabeça dura.-Anda,vai embora daqui logo!- NanMi diz me fazendo acordar de meu devaneios.
Saio do predio onde ficava o apartamento de NanMi e vou para "casa".
Indo até o local desejado esbarrando em quase todos que estavam no meu caminho e olhando para o chão tentando o máximo não chorar enquanto lembrava das tão duídas palavras ditas por SooLi e NanMi.
" Por que as mulheres são tão sabias e ao mesmo tempo más?"
Cada fita que se passava na minha cabeça desses últimos dias era como faca penetrando lentamente em minha pele. Como se cada palavra me acertasse um soco no me coração fazendo um "nocaute" de imediato.
Chegando no meu destino,toco a campainha e segundos depois a porta se abre e... Ela estava linda vestindo aquela blusa larga e um short simples. Talvez seja a falta dela que eu estou sentindo me fassa crer nisso mas eu não estou dando a mínima,eu estou de frente para ela e é isso que importa no momento.
Um sorriso se formou em meu rosto,meus olhos estavam cheios d'agua. Não duvidaria se me dissesem que eles estavam brilhando feito diamantes.
Em um ato involuntario a abraço mas ela me empurra na mesma hora fazendo com que eu me desiquilibrasse.
-O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO AQUI?- grita me assustando.
Ela nunca tinha gritado comigo,fora quando ela pediu o divórcio,mas mesmo assim não tinha como eu ter uma reasão a algo sobre ela que eu tinha vivido apenas uma vez e que não fiz questão de guardar em minha mente. Isso era algo novo que eu esperava não ter que passar de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Simples Teste &-Jjk-&
FanfictionJá se passaram dois anos desde o casamento. Apenas dois anos era tempo suficiente para que o amor entre os dois enfraquece-se? Segunda temporada de Uma Simples Mensagem. Início: 19/05/18 Concluída: 03/12/18