-10- final

776 48 23
                                    

*FLASHBACK ON*

*JUNGKOOK POV*

"-Mas omma~!"

"-Nada de "mas omma" você vai voltar!"

Senhora Jeon nem deu o tempo para Jungkook se pronunciar. Então estava decidido, Jungkook voltaria para Busan no dia seguinte.

*FLASHBACK OFF*

*HYORI POV*

*FLASHBACK ON*

Primeiro ano de casados

-Amor~ vamos acordar?- Jungkook deposita um beijo em meu ombro - Esta na hora de irmos,você para a empresa e eu para o meu estúdio...- deposita um beijo em meu pescoço -Eu sei que esta acordada- finalmente chega em meus lábios.

Solto um risinho e o abraço.

-Você tem seus funcionários e eu os meus, nós não precisamos sair daqui- deito sobre seu peitoral.

-Sabe o que é pior nisso tudo?- nego com a cabeça -Você estar certa- fala em um tom divertido e eu rio.

Nada a mais foi dito, ficamos deitado e trocando caricias o dia todo,apenas nos separamos para preparar o almoço.

*FLASHBACK OFF*

-Hyori,acorda!- escuto a voz de Namjoon -Você não falou que queria ir para Busan? Então levanta!- ele parecia irritado.

-Ok,ok. Acordei, estou acordada!- falo com a voz embargada.

-Já preparei suas coisas. A sua governanta é bem legal inclusive. Avisei a empresa, falei que está doente, o que não deixa de ser verdade. Ah, falei para seus pais também e para a omma do Jungkook, ela falou que vai nos ajudar pois não aguenta mais ver o filho naquele estado- Nam fala enquanto trancava a casa, gritando em certas partes por eu estar no banheiro.

-Hm...- sem ânimo algum saio da casa e entro no meu carro com SooLi e o Namjoon entra no seu.

Seguimos de Seoul à Busan, a SooLi colocava algumas musicas como: Gashina da Sunmi e Solo da Jennie. Confesso que essas duas músicas me animaram um pouco. Ela começava a falar de assuntos totalmente aleatórios. Digamos que com todas as tentativas dela, ela conseguiu me animar.

Quando chegamos em Busan estava nevando, eu amo neve!. Paramos em um café e ao olhar pelo vidro vi Jungkook todo agasalhado sentado em uma mesa.

Olho para Namjoon e SooLi com um olhar duvidoso e ele apenas sorriem.

-Faz parte do plano- Namjoon fala enquanto pegava os nossos casacos nas malas.

Ele me entrega um casaco beje que ia até um pouco a baixo dos meus joelhos, uma toca vermelha com um pompom em cima.

-Escolheu bem, hein Nam?- SooLi brinca no momento em que me avaliava - Nota nove virgula nove e é só para não dar dez.

Eles riem e me encoranjam entra no café para conersar com Jungkook.

-Certo, eu vou. Mas se dar merda vocês dois entram!- falo me rendendo aos dois.

Um Simples Teste &-Jjk-&Onde histórias criam vida. Descubra agora