-8-

712 46 1
                                    

Sem revisão

*HYORI POV*

-O QUE DIABOS FOI AQUILO?!- grito com Jin Wook.

-O que? Você estava ao ponto de o matar eu só fiz com que você se desconcentrasse de seu objetivo,e também o irritei.- ele se defende.

-Mas não era para você fazer isso! Eu queria dizer tudo o que está me incomodando,tudo o que ele merece ouvir!- falo claramente frustada.

-Vem aqui~- ele vem até mim e me abraça -Apenas considere isso uma pequena parte da vingança,tudo bem?- ele deposita uma beijo no topo da minha cabeça.

-Ok,ok. Agora me larga!- tento sair de seus braços me virando,ficando com as minhas costas colada em se peitoral -Me solta Wook-ah!

-Não enquanto você não me der um beijinho!- ele começa a fazer cócegas em mim.

-Pa-paara! E-eu nã-o gosto de có-ce-gas!- ele me vira bruscamente e me dá um selinho.

-Pro...- ouço a voz de Hyun Tae o interrompendo.

-Eu perdi alguma coisa?- pergunta meio desconfiado.

-Você não ouviu os gritos não?- Jin Wook pergunta.

-Que gritos?- ela esboça uma sorriso malicioso em seu rosto.

-Não isso,seu mente poluida!- falo o repreendendo.

-O "você sabe quem" esteve aqui e a Hyori grito,berro,fez o maior escandalo.- Wook-ah diz.

-Não aumenta as coisas desse jeito não! Eu só gritei com ele e com você também,então não se mete,tá?- falo -E onde você estava Hyun?- pergunto curiosa.

-No banheiro...- ele coça a nuca sem graça.

-Hm... Ficou esse tempão no banheiro? Nem passa pela minha mente o que você pôde ter feito lá...-  digo ironicamente.

-Não é nada disso! Depois diz que eu que penso coisas erradas. Foram os doces que não me cairam bem...- diz a última parte sem graça.

-Aah! Não precisava falar,merda! Seu nojento!- falo.

-Vocês que insistiram!- ele ri e se senta no sofá,Jin Wook e eu fazemos o mesmo.

Conversamos mais um pouco até Hyun Tae receber uma ligação de sua secretaria dizendo que estavam precisando dele lá na empresa urgentemente,ele foi ver o que eles queria e deixou Jin Wook e eu sozinhos.

-Jin Wook?- ele me olha -Terminou a carta?

-Eu estava quase terminando antes de descer.- ele fala sem tirar os olhos de mim.

-Está esperando o que então? Vá terminar!- dou tapinhas em suas costas até ele se levantar.

-Está bem,está bem!- ela se levanta e passa na minha frete para poder ir para o escritorio mas é surpriendido quando lhe dou um tapa em sua bunda - Quem divia fazer isso era eu não?- eu rio e ele me puxa para me levantar do sofá.

-O que está fazendo?!- ele me levanta do chão e me faz rodear minhas pernas em seu quadril.

-Já que você quer que eu termine logo essa carta,vai ter que me ajudar.- ele começa a subir as escadas devagar e cuidadosente.

-Está com medo de cair?- pergunto rindo.

-Não,eu só não quero derrubar você!- ele retruca.

-Então segura mais firme!- o encaro com um sorriso sapeca.

-Ah é? Assim então?- ele sorri de um jeito sacana e para de subir as escadas para me dar um empulço para poder me segurar direito mas suas mãos vão de minha coxa até minha bunda,onde ele segura firme e deixa um aperto que me faz soltar um baixo gemido.- Ou você quer assim?- ele aperta minha bunda ainda mais forte me fazendo arfar.

-A-a car-ta. Você tem que terminar a carta!- falo quando ele começa a distribuir beijos pelo meu pescoço.

-Não seja uma estraga prazeres,Hyo...- ele desce os beijos até o colo dos seios.

-Não,Cha Jin Wook!- ele para o que estava fazendo e me coloca de pé no chão.

-Aff!...- ele sobe as escadas frustado e eu rio.

-Não fica assim! Só que hoje já foram duas vezes,você não cansa não?- pergunto ficando em sua frente já no corredor.

-Não com você!- ele fala -Seu corpo,seu comportamento,seus beijos,simplismente tudo em você contribui para com que eu fique tão excitado que eu quase não dou conta de controlar,e isso faz com que eu fique com vontade de te foder em qualquer lugar e em qualquer momento!- ele fala me assustando e me prensa contra a parede começando uma beijo quente.

-Jin Wook!- o empurro -Eu não quero! Não agora. Você precisa terminar a carta!- falo meio irritada.

-Hyo...

-Agora,Cha Jin Wook!

Ele vai em direção ao escritório e adentra mesmo logo fechando a porta atrás de se.

-FICOU MAGÔADINHO,FOI?!- grito do lado de fora do comôdo onde ele estava.

Desco as escada e começo a arrumar a sala,que estava uma bagunça,termino a sala e vou arrumar a cozinha,os quartos e por último o escritório.

-O cara? Você está aí ainda?- bato na porta.

Ele não responde então eu entro e me deparo com uma cena muito fofa. Ele estava dormindo no pequeno sofá que havia no escritório,abraçado a uma almofada enquanto fazia bico.

Ajeito os papeis que estavam em cima da mesa cuidadosamente e tentando fazer o mínimo de barulho posível. Aproveito para ler a carta de demição dele e me deparo com quão enorme é o vocabulário de Jin Wook,na dicertação que ele escreveu continha palavras que eu nem sabia que existia.

/||||||\

Eai?
Como vão?

Desculpa a hora,mas eu falei que ia atualizar e atualizei.
Ta aí
Ah e... Desculpa o cap merda também. Estou sem criatividade hoje.
Tchau, até mais tarde!👋

Um Simples Teste &-Jjk-&Onde histórias criam vida. Descubra agora