Nossa...

10 2 0
                                    

Texto Escrito por: @DaniBarretoF e @IgorLopes1981


Como explicar esse amor por você que nunca vi, nunca toquei, nunca cheirei e nunca ouvi.

Só saber da sua existência, já me trás uma alegria inexplicável.
Faço mil planos para você a cada dia que se passa e o amor só aumenta.

Hoje tenho a chance, pela primeira vez, de te ouvir, mas não ouço nada e meu coração dispara e fico desesperado.
Sonhei tanto com você, com seu rosto, com seus olhos, com seus cabelos e com seu nome, porém agora vivo um pesadelo, é uma loucura sem fim.
Impossível explicar a dor, pois ela está no meu corpo, na minha cabeça, no meu coração e na minha alma.


Apesar de tantas dores, preciso me levantar e tirar forças de onde só existe tristeza, porque há os outros que te amam tanto quanto eu.
Neste momento serei a força, o porto seguro, a esperança e o consolo de todos.
Sempre cuidei deles e seguirei cuidando por toda a eternidade.
Vá, descanse, recomponha-se e volte um dia para nós.


Nossa... Quanta dor você me causou!
Nossa... Quantas mudanças você me causou!
Nossa... Quantos anos se passaram!
Nossa... Quanta alegria você me causa, retornando e permitindo eu te ver, te tocar, te cheirar, te ouvir e continuar te amando.

Pequenas ArtesOnde histórias criam vida. Descubra agora