O Chefe

12.5K 849 842
                                    

— Meu...nome? É...Jeon...Jeon Jungkook.

Quase não consegui falar, pois o homem que estava em minha frente estava tirando toda a minha concentração. Nunca na vida tinha visto alguém que chegasse a ser perfeito, mas ele com certeza é.

Esse alguém é o homem mais bem sucedido de Seoul.

Seu nome? Kim Taehyung. Só seu nome me arrepia por completo. Não sei porque, mas esse homem...esse homem despertou algo em mim, algo que eu nunca havia sentido.

Sou tirado de meus pensamentos pela voz grossa e rouca do Sr. Kim.

— Sr. Jeon –disse ele se levantando e fechando o único botão de seu paletó enquanto encarava a grande janela de vidro em sua sala– você me foi muito bem recomendado por Kim Seokjin. Em sua carta de recomendação fala que vc é extremamente inteligente, eficiente, confiável e muito discreto.

Ele se vira para mim e eu sinto um leve rubor em minhas bochechas pelo olhar intenso e sedutor de Kim que estava sob mim. Logo os seus olhos encontraram os meus e eu desviei, e ele me repreendeu.

— Não desvie seu olhar, gosto que me olhem nos olhos, –diz ele se aproximando muito de mim e com um único movimento levantando levemente o meu rosto para que eu olhe diretamente pra ele– o olhar não mente Jungkook, ele mostra quem realmente somos e o que desejamos.

— Des...desculpa Sr Kim, não vai mais acontecer –digo completamente perdido nos olhos castanhos daquele lindo homem.

— Espero que não –diz ele soltando meu rosto e voltando a sentar-se em sua cadeira me olhando seriamente– Jeon, quero que fique bem claro que eu gosto que meus funcionários sejam estritamente sigilosos, que respeitem e acatem minhas ordens, principalmente meu assistente pessoal.

Eu mantenho minha postura, afinal eu sou um profissional. Trabalhei como assistente do Sr. Kim Seokjin por muito tempo, e ele nunca reclamará do meu trabalho, ao contrário, somente elogiava. Infelizmente ele teve que se mudar para os Estados Unidos e eu não pude ir, pois minha mãe acaba de vencer um câncer, e eu não quero jamais me afastar dela.

-—Claro Sr. Kim –digo tentando esconder o desejo que estou sentindo por ele.

—Obrigado Jeon, –disse se levantando e estendendo a mão para mim e eu a aperto– sinto que você não vai me decepcionar.

—De nada Sr. Kim, –digo enquanto sinto o aperto forte de sua mão que me causa um arrepio extremamente delicioso por todo o meu corpo– eu que agradeço a oportunidade de poder trabalhar com o Sr.

Então ele me acompanha até a porta, mas antes que ele abra, ele para e me olha fixamente e me faz uma pergunta a qual eu não estava preparado para ouvir.

— Uma dúvida Sr. Jungkook –ele olha para baixo e em seguida me olha nos olhos enquanto passa o seu polegar sob seu lábio inferior me deixando um pouco excitado– você é gay?

Sorrio discretamente tentando disfarçar o meu nervosismo, e logo em seguida o respondo.

—Sim Sr. Kim, eu sou gay, algum problema? –o encaro com atrevimento

—Nenhum Sr. Jeon –diz ele me olhando como se ele fosse um leão faminto e eu a carne que o saciaria– Até amanhã Jungkook.

Ele abre a porta e me dá passagem, vou logo saindo, mas sua mão segura meu braço me puxando para perto de si.

Ficamos com o rosto muito próximo um do outro e logo sinto o toque de seus lábios sob os meus.

Foi calmo, suave e muito sedutor.

Ele para o beijo e me olha profundamente como se pudesse ver através de mim.

—Me desculpa por isso, é que eu queria muito saber qual era o gosto desses lábios –a voz dele soou tão sensual quanto o beijo que acabou de me dar– são muito deliciosos.

........................................................................

Continuo ou Não ?
Falem pra mim

Mais fofos que TaeKook, só VKook msm💑

Minha primeira fic, tô nervosa, nouçaSocorro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Minha primeira fic, tô nervosa, nouça
Socorro

Do Céu ao Inferno | •TaeKook•Onde histórias criam vida. Descubra agora