Talvez Não Seja Tão Errado

4.9K 425 221
                                    

Taehyung pede licença e sai de sua sala segurando sua noiva pela cintura... Confesso, estou com ciúmes, sei que não devo, mas me entrego fácil demais e me apaixono na mesma medida, ainda mais se for por uma pessoa com um sorriso tão lindo e tão safado quanto ele. A combinação perfeita de inocência e perversão...

Depois que fui deixado sozinho, fui andando até as grandes janelas de vidro e fiquei apreciando a vista e pensando um pouco no que eu estava me metendo, até porque é errado se envolver com alguém comprometido né?... Mas e se for apenas sexo?

- Esquece Jungkook, é errado da mesma forma - falei comigo mesmo colocando minha mão sobre meus olhos e soltando o ar mostrando o quanto estava frustrado com aquela situação.

- O que é errado Jungkook?- o Kim fala um pouco atrás de mim me assustando.

Eu e minha mania que conversar comigo mesmo em voz alta (n/a: eu toda kk)

- Nada não Sr. Kim, eu apenas estava pensando alto demais - falo enquanto ainda olhava pela janela.

Escutei passos e senti suas mãos rapidamente me virar de frente para si e me prensar contra a grande parede de vidro.

- Diga, o que você acha que é errado?- falou enquanto uma de suas mãos fazia um carinho em meu rosto e a outra segurava minha cintura com certa força.

- É errado Sr. Kim... Querer o que eu quero.

Inclinei meu rosto para receber mais daquele carinho que o mesmo me dava ao mesmo tempo em que o olhava diretamente em seus olhos.

- E o que de tão errado você quer Sr. Jeon?- me perguntou com seu rosto já colado ao meu, acariciando-me com o nariz.

Por um momento hesitei em respondê-lo, mas ao sentir uma leve mordida em meu pescoço e vê-lo repetindo a pergunta, me dei por vencido e respondi sua pergunta.

Eu queria muito, queria muito beija-lo, queria muito toca-lo... Queria Kim Taehyung pra mim.

- E-eu... eu quero você - suspirei sentindo beijos sendo distribuídos perto de minha orelha- quero você só pra mim.

- E o que isso tem de errado Jungkookie?- se afastou e me encarou.

- Porque você tem uma noiva Taehyung - soltei com certo pesar essas palavras.

- Mas eu não a amo Jungkookie – disse sério.

Fiquei surpreso com a firmeza em sua voz, ele falou como se isso estivesse preso em sua garganta implorando para sair.

- Se não a ama porque são noivos?- perguntei confuso

Ele baixou a cabeça e suspirou como se estivesse carregando algo pesado.

- Porque preciso manter a aparência - disse ainda cabisbaixo - eu sou um grande advogado Jungkook, herdei um renomado escritório de advocacia do meu pai, o que os meus clientes, funcionários e até mesmo ele pensaria de mim se soubessem que sou gay?

Escutar aquilo me fez lembrar de como foi difícil quando decidi me assumir gay e imaginei como aquilo seria difícil para uma pessoa como Taehyung, que era tão respeitado e admirado pela sociedade coreana.

Diante de tais palavras minha reação foi abraçá-lo o mais forte que conseguia.

- Desculpa Tae - deixei escapar o apelido que tinha dado ao mais velho em segredo.

- Eu que peço desculpas Jungkook, por ser comprometido e não poder ficar com você.

Senti meu coração acelerar, estaria Taehyung pondo um fim no romance que mal acabamos de iniciar?

- O que quer dizer com isso?- digo após ficar com meu rosto de frente para o mais velho.

- Sei que não vai aceitar ficar comigo sabendo do meu status, então acho melhor parar-mos por aqui – falou sem muita convicção enquanto desviava-se do meu olhar.

Não pensei muito, só sei que eu o beijei como se minha vida dependesse daquilo.

O seu beijo é tão bom e tão doce que não conseguiria ficar sem beija-lo por muito tempo, então falei o que ele queria ouvir e o que eu queria e estava disposto a fazer.

- Eu aceito- falei depois de parar o beijo- quero ficar com você mesmo estando noivo, até porque você disse que não a ama né?- perguntei encarando e o mesmo sorriu largo acenando com a cabeça para confirmar o que perguntei.

Não consegui evitar e sorri junto dele o abraçando novamente.

- Talvez no final das contas, isso não seja tão errado...

......................................................

Nem tenho mais coragem de pedir desculpa pra vcs, sinto muito por estar decepcionando vcs, mas realmente eu não me sinto boa o suficiente pra estar escrevendo essa fic, continuo escrevendo pq eu vejo os comentários (todos) e me sinto mal por não deixar vcs conhecerem o final dessa historia. Então estou lutando comigo mesma para não desistir por vcs, então peço que tenham paciência e esperem por essa fic ><

Perdão de verdade...

Taekook boyfriends demais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Taekook boyfriends demais

Kisses da Taekooka
💜

Do Céu ao Inferno | •TaeKook•Onde histórias criam vida. Descubra agora