Minha Omma

6K 461 229
                                    


Iae malandragi, Esse cap vai explicar um pouco a vida do Jungkook e da mãe dele, pq vai acontecer algumas coisas envolvendo ela que serão muito importantes para o desenvolver da fic. Eu dedico ele a minha mãe que eu amo muito pq o niver dela é hj <3 Boa Leitura.

Mãe do Kookie na midia.

........................................

Cheguei em casa com meus pensamentos completamente bagunçados, tanto que nem percebi que minha omma estava me chamando já a algum tempo.

- Filho? ... Filhoo? ... JUNGKOOK – gritou ela.

- Oi omma – respondi deixando os pensamentos de lado.

- Tava pensando no que? Na morte da bezerra é? – ela riu e não me contive, acabei rindo também.

Minha mãe sempre tão feliz e brincalhona, nem parece que já passou por tanta coisa ruim. Eu a amo tanto.

- E ai como foi lá? – ela perguntou me puxando para sentarmos no sofá da sala.

- Lá aonde? 

- Na tal entrevista de emprego menino avoado – disse revirando os olhos.

- Aaah sim... Deu tudo certo omma, fui contratado e já começo amanhã – contei sorrindo já voltando a lembrar dele.

- Own filho, estou tão feliz por você!! – disse já me puxando para um abraço apertado que eu retribui de bom grado.

Nada melhor que um abraço de mãe.

- Obrigado omma, estou muito feliz também – falei já deixando de abraçá-la.

- E como ele é? – perguntou curiosa.

- Ele quem?

- Como quem Jungkook?! O homem que te contratou filho - revirou os olhos de novo - o que é que você tem que está tão distraído em? - disse já estranhando meu comportamento.

- Aish eu não tenho nada – falei rindo fraco para disfarçar que não estava prestando muita atenção no que ela estava falando - eu só estou feliz com os acontecimentos de hoje.

- Então me conta esses acontecimentos filho- disse se ajeitando no sofá.

- Ah omma, eu cheguei no escritório do Sr. Kim e logo fui recebido por ele na sua sala. Então ele me fez algumas perguntas sobre minha capacidade profissional, disse também o que esperava de mim como seu assistente e... – na mesma hora lembrei de como ele me olhou enquanto estava na sala dele - huum... falou que queria que eu não o desapontasse e bom... ele... ele me perguntou se eu sou gay – escondi meu rosto com as duas mãos por estar envergonhado.

Não fiquei envergonhado de falar isso pra ela, fiquei envergonhado lembrando do que veio depois da pergunta... o beijo.

Minha mãe foi a primeira pessoa a saber da minha sexualidade, até porque ela me pegou beijando meu amigo Hobi hyung no meu quarto quando eu tinha 12 anos. Pelo fato de ser muito jovem na época, eu fiquei com muito medo da reação dela, achei que iria brigar ou me xingar, mas ao contrario, me ajudou e me apoiou muito.

Diferente do meu pai, que quis me expulsar de casa quando eu tinha 16 anos. Ele dizia que homem tinha que foder mulheres e não ser fodido. Então ele mandou minha mãe escolher entre ele ou eu, e claro ela me escolheu. Meu pai foi embora de casa, nunca mais o vimos e nem soubemos dele, embora ela fosse muito boa atriz eu sempre percebi o quanto ela sofreu com tudo que aconteceu, e anos depois quando eu já estava na faculdade ela foi diagnosticada com câncer de mama.

Graças a Deus e aos tratamentos ela se curou, e agora esta aqui me perturbando pra saber mais sobre o meu chefe... Mães.

- Oh meu deus jungkook! E o que você disse?

- Falei que sim omma – falei olhando pra ela

- E qual a reação dele? – perguntou preocupada.

- Ele não falou nada... – menti – apenas que me esperava amanhã para começarmos a trabalhar.

Ela ficou em silencio por um instante e depois começou a sorrir maliciosamente pra mim.

Lá vem.

- Huuuum... acho que seu chefe também é gay – disse arqueando as sobrancelhas de uma forma engraçada que me fez rir- e acho que ele gostou de você filho.

- Claro que não omma... eu acho que ele tem alguém- disse um pouco desapontado me lembrando da ligação que ele recebeu "oi meu bem".

Acho que ela percebeu meu incomodo porque mudou de assunto rapidamente, perguntando se eu queria comer alguma coisa.

- Não, só quero tomar um banho e relaxar, talvez mais tarde eu coma alguma coisa.

Levantei do sofá deixando um selar em sua testa me virando indo em direção ao meu quarto. Quando entrei, fui logo tratando de tirar a roupa e ir tomar um bom banho.

n/a: Jungkook pelado, meu sonho.

Sai da ducha e coloquei uma blusa branca e uma samba canção preta. Não uso cueca para dormir, gosto de liberdade se é que vcs me entende.

Já era umas 9 da noite e eu estava realmente exausto. Transar é bom, mas infelizmente te deixa bem cansado, ainda mais se vc já tiver batido uma antes. Fui até a cozinha e comi algumas frutas e dei boa noite para minha omma que estava na sala assistindo algum dorama e voltei para o quarto.

Escovei os dentes e deitei cama, e logo fui adormecendo imaginando como vai ser encontra-lo amanhã.

Não sei o que esta acontecendo, mas sei que com certeza a culpa é de Kim Taehyung.

..................................................

Volti

AAAAAAAAAAA estou chorosa aqui pq já tem mais de 400 views na minha fic, Obg gente vcs querem o mundo eu dou pra vcs, querem meu cool tbm dou ... quero dizer meu amor rs

Quero falar pra vcs que o COMEBACK TA CHEGANDO CARALEO E EU NÃO TO PRONTA PRA ISSO. BTS vai acabar me matando

Taekook ao por do sol <3

Taekook ao por do sol <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kisses da Taekooka :3

Do Céu ao Inferno | •TaeKook•Onde histórias criam vida. Descubra agora