Não consigo segurar, e solto um gemido baixo sentindo a sensação de seu toque. Olho para ele em seguida e só consigo ver desejo em seus olhos. Agradeço aos céus por já estar na entrada de seu condomínio.
Logo liberam nossa entrada, e sigo para o prédio de Kim.
Direciono o carro para o estacionamento no subsolo, e paro em uma vaga quando sou surpreendido com um beijo necessitado de Taehyung.
Ele pede passagem com a língua e eu cedo. Era um beijo intenso, cheio de desejos e seu gosto era delicioso.
Ele volta a apertar minha coxa e com a outra mão segura fortemente meu pescoço me puxando para si. Eu já não aguentava mais me segurar, então eu o puxo fortemente tirando ele de seu lugar no passageiro, sem separar nossos lábios o faço sentar em meu colo com uma perna de cada lado de meu quadril.
Logo precisamos de ar, então o beijo se quebra, e ficamos ali olhando um para o outro com nossas testas coladas.
O silêncio se instala, apenas ouço nossa respiração um pouco descontrolada e então ele rompe todo o silêncio com um pedido que faz meu pau ficar mais duro ainda.
— Me fode ...
........................................................................
Eitta caraleo
😈Turo bom ?
Ah xô avisar uma coisa, eu não entendo esse negócio de ativo e passivo muito bem, mais o Tae vai ser ativo e passivo assim como o Jungkook.
Bjinhos de luzFiquem agora com esse casalzão da PORRA
Eu amo os namorados . 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Céu ao Inferno | •TaeKook•
FanfictionJungkook verá o quão rápido ele pode ir Do Céu ao Inferno ... +18