Oie voltei. Quase dois meses oloko
Mas to de vorta
Eu ia desistir de escrever essa fic, mais eu falei com algumas amoras rs que me incentivaram a continuar escrevendo, então é o que eu vou fazer.
Sobre o cap anterior "Meu Lugar Preferido" eu mudei ele todinho, então sugiro que leiam de novo.
Eu mudei pq eu simplesmente escrevi tudo errado
Aaaaaaaaaaa porra como sou burra
Mas vida que segue né.
Eh isto <3............................................................
Logo após terminar-mos o que estávamos fazendo, Taehyung voltou ao banco do passageiro, colocou sua roupa assim como eu e me deu um breve selar.
- Obrigado Jungkook pela carona - disse sorrindo e se virou para sair, mais sendo impedido por mim que segurei seu braço o fazendo olhar para mim.
- Só pela carona Sr. Kim? - disse tentando parecer desapontado.
Ele riu. A esse sorriso está mexendo comigo
- Obrigado pela carona -um beijo- pelo sexo -um beijo- pelo orgasmo maravilhoso -um beijo- e por ser meu assistente a partir de amanhã -um outro beijo mais demorado.
Ficamos sorrindo e nos olhando por alguns segundos em silêncio até que somos interrompidos pelo seu celular tocando.
Se virou para atender.
- Oi meu bem -disse voltando a me olhar- sei que estou atrasado, houve um... um i-imprevisto com o... com o, o carro, então tive que aah... pegar uma carona c-com meu novo... novo assistente -falou com dificuldade enquanto eu beijava seu pescoço e apertava sua coxa- estou no...-pigarreou ao mesmo tempo em que me empurrava para longe de si- no estacionamento, já estou subindo- desligou e me puxou para me beijar.
Sei beijo é tão bom. Acho que vou querer beijá-lo toda hora.
- Jungkook - me chamou virando o rosto e mordendo o lóbulo da minha orelha.
- Sim - disse quase como um sussurro sentindo sua mão ir na direção do meu membro.
- Não me atrapalhe de novo enquanto eu estiver atendendo uma ligação - falou enquanto apertava com força o meu membro- você entendeu?
Merda, desse jeito vou ficar excitado de novo.
- Você entendeu Jungkook? - disse apertando um pouco mais.
- Sim - falei com os olhos fechados.
- Sim o que?- perguntou mordendo meu lábio.
Porra.
- Sim Sr. Kim...
- Bom menino. Até amanhã Sr. Jeon- disse saindo do carro e indo em direção ao elevador, me deixando lá pensando em como vai ser amanhã.
Espero que aconteça de novo, porque... ele está mexendo comigo.
...........................................................
Cap pequeno mais ta ai.
E aliás
AAAAAAAAAAAAAAAAA
Obg pelas 150 visualizações
De verdade, pode parecer pouco pra muitos, mais pra mim já é muito.
Obg
💜Taekook namora e transa, eh isto.
Kisses da Taekooka 🐯🐰💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Céu ao Inferno | •TaeKook•
FanfictionJungkook verá o quão rápido ele pode ir Do Céu ao Inferno ... +18