Primeiro Dia

4.8K 457 224
                                    

...................................................................

Acordei com o despertador tocando as 6:30, afinal teria que estar no escritório do Sr. Kim as 8:00 da manha. Levantei e fui até o banheiro tomar um banho e fazer minha higiene matinal.

Quando terminei fui até o guarda-roupa para me arrumar, queria ficar lindo para o meu primeiro dia de trabalho. Pra ser mais sincero, queria ficar lindo pra ele, para impressioná-lo. Coloquei uma calça social preta um pouco justa, uma blusa branca gola um pouco v mostrando levemente minha clavícula e uma gargantilha preta sem pingente. Peguei meu blazer e meu celular indo em direção a saída do meu quarto.

Vou até a cozinha e encontro minha omma, desejo a ela um bom dia pego uma maçã e vou saindo. Entro no meu carro logo dando a partida e seguindo em direção ao meu novo trabalho.

Quando entro no estacionamento do prédio percebo que não é longe de casa e que vou poder almoçar todos os dias com a minha mãe.

Depois de estacionar, desço do carro e logo entro no elevador. Digito o numero do 24° andar ao mesmo tempo em que lembranças do dia anterior invadem minha mente.

Como vou agir quando encontrar o meu chefe que eu fodi dentro do meu carro?

- Porra Jungkook, e agora?- pergunto a mim mesmo quando o elevador abre me dando a visão da sala de espera- bom – respiro fundo - o que for pra ser será- digo saindo do elevador indo em direção a recepção do local.

Chegando lá me deparo com a mesma recepcionista que me atendeu ontem, parece ter seus 20 anos, tem um sorriso fofo e se chama Lisa.

- Bom dia Sr. Jeon- diz animada- fico feliz que tenha conseguido a vaga- fala rapidamente ficando levemente corada, uma fofa.

- Bom dia e obg Srta. Lisa- digo gentil

- Me chama de Lisa, somos colegas de trabalho agora- diz sorridente- falando em trabalho, o Sr. Kim me mandou avisa-lo para que quando chegasse, fosse diretamente para a sala dele.

- Okay Lisa, obg novamente- digo sorrindo logo em seguida me virando para ir em direção a sala do homem gostoso que a partir de hoje será o meu chefe.

Vou andando firme em direção ao corredor, mas quando me deparo com ele parado na porta de sua sala falando com um outro homem loiro sorrindo para o msm, sinto minha firmeza me abandonar. Porra Sr. Kim, como pode me afetar dessa forma?

Continuo andando em direção a eles, quando os meus olhos se encontram com o dele. Eu sinto uma leve pontada no meu baixo ventre quando eu o vejo morder levemente o lábio enquanto me olha. Sei que ele não gosta quando desvia o olhar do dele, mas tive que fazê-lo quando notei o loiro ao seu lado soltar uma leve risada.

-Bom dia Sr. Kim- digo com a voz um pouco rouca assim que estou parado em frente a eles- e bom dia Sr?

- Bom dia Jungkook, Sr. Park Jimin- diz enquanto aperta levemente minha mão.

- É um prazer conhece-lo Sr. Park

- Pra mim é uma honra conheçe-lo Jungkook, porque para mim... prazer, só na cama- diz calmamente enquanto me olha de cima a baixo.

Sorrio tímido com a fala do Sr. Park e olho para ele, e percebo que ele não gostou muito do jeito que seu "amigo" olhou para mim pois ele me puxou pela cintura e entrou comigo para dentro da sala e fechou a porta na cara de Jimin sem ao menos se despedir.

- Não sorria daquele jeito para Jimin, quero seus sorrisos apenas pra mim- falou enquanto me abraçava por trás – entendeu?

- Eu apenas quis ser gentil com o Sr. Park – provoquei e ele me virou e fiquei de frente para ele bem próximo de seu rosto

- que tal vc ser gentil comigo?

Sinto que hj vai ser um primeiro dia e tanto...

...................................................................

E pra não perder o costume...

fiquem com essa foto maravilinda dos namorados
💕

fiquem com essa foto maravilinda dos namorados💕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Até a próxima... 

Kisses da Taekooka 💜

Do Céu ao Inferno | •TaeKook•Onde histórias criam vida. Descubra agora