Uma Ligação

4.1K 316 132
                                    

...............................................

Vou confessar que sim, estou muito envolvido por ele
Muito cedo? Sim
Muito errado? Sim
Quero parar? Não.

O meu primeiro dia seguiu normal, Taehy me explicou tudo o que eu deveria fazer, não é muita coisa mas é muito importante que eu o faça bem. Claro que rolou muitos beijos, passadas de mão, olhares intensos e palavras sujas. Ele é um príncipe mas também um pornô da melhor qualidade. “Que homem”.

Ele me contou que sua ‘noiva’ foi viajar para o Havai, onde ela quer que ocorra o casamento e foi preparar tudo. Pelo que ele me disse daqui a um mês ele estará oficialmente casado.

Não nego que isso me incomoda, mas com certeza deve incomodá-lo muito mais. Nunca me imaginaria casando com alguém que não amo, já pensou? Compartilhar sua vida com uma pessoa a qual vc não deseja de corpo e alma? Isso dever ser tortuoso demais, ainda mais pra quem gosta de pau e não de vagina. (n/a: particularmente prefiro a segunda opção rs)

Almoçamos juntos e claro, foi ótimo. Pedimos comida Japonesa e comemos na sala de Taehyung, algo que ele disse amar fazer, comer sentado no chão como uma pessoa simples.

Conversamos bastante, nos conhecemos melhor e confesso que Tae não é nada do que aparenta inicialmente. Quando o olhei achei que era um homem fechado e de poucos amigos, mas ele não é nada disso, ele tem um sorriso lindo, ri de pequenas coisas que faço, é apaixonado por arte, ama jazz, cresceu no campo e ama morangos. Ele não falou muito sobre sua família e eu não queria ser invasivo então apenas mudei de assunto.

O dia ia chegando ao fim e com ele vinha a minha despedida de Taehyung. Saímos de sua sala e fomos para o elevador, onde antes de entrar me despedi de lisa.

Após a porta se fechar Taehyung me atacou... tipo... queria me comer* ali dentro, fiquei até surpreso mas claro que não reclamei, eu estava adorando rs.

*comer que ele quis dizer é que o Tae foi com muita vontade e ai ele disse “poxa vai me comer” esse sentido (não sei pq to explicando kkkk)

Taehyung me beijava da forma mais erótica possível, ele me segurava pela cintura me puxando mais para si ao mesmo tempo que a apertava fortemente. Minhas mãos estavam em seus cabelos, puxando e arranhando sua nuca lentamente. Nossas línguas dançavam um tango de tão sensual que estava aquele beijo. “Socorro”.

Nos separamos para respirar e foi ai que eu reparei que ele tinha apertado um botão para parar o elevador.

- Com que propósito vc parou esse elevador Sr, Kim? Por acaso pretende me tornar seu aqui dentro?- perguntei atrevido enquanto deslizava minha mão por sua gravata.

- Olha... Eu não tinha pensado nisso- falou se aproximando do meu ouvido- mas te prometo que em breve farei isso bem aqui- mordeu meu lóbulo e senti o elevador voltar a descer.

Nos soltamos depois de um selinho demorado e fiquei pensando no que ele disse... eu não tinha falado serio sobre ele me foder no elevador, mas depois do que ele falou, eu com certeza vou ficar esperando por isso.

Chegamos ao estacionamento no qual  ontem eu bati uma e fodi Kim Taehyung, meu chefe.

Não vou negar, queria que aquilo se repetisse de novo, mas não seria possível... Não hoje.

Meu celular tocou... Atendi... Um médico... Minha mãe...

Acidente...

...............................................

oi...
pequeno e ruim mas foi o que eu consegui fazer e eu sinto muito por isso :(
vou me esforçar para postar com frequência
obg pelos comentários maravilhosos, vcs não tem noção do quanto eles me ajudaram a postar isso hj
obrigado de verdade ♡

tá pequeno e ruim mas foi o que eu consegui fazer e eu sinto muito por isso :(vou me esforçar para postar com frequênciaobg pelos comentários maravilhosos, vcs não tem noção do quanto eles me ajudaram a postar isso hjobrigado de verdade ♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Taekook namora e Kisses da Taekooka 💜

Do Céu ao Inferno | •TaeKook•Onde histórias criam vida. Descubra agora