Alívio

193 16 10
                                    

Eu entrei em completo estado de pânico quando escuto o medico falando que minha mãe sofreu um acidente, eu só sabia chorar. Taehyung que estava logo atrás de mim tirou o celular da minha mão porque eu já não raciocinava direito, só queria ir correndo encontrar ela.

Tae pegou o nome do hospital e foi dirigindo até lá, em todo momento me confortando com suas palavras e segurando minha mão sempre que podia para demonstrar que ele estava ali, Kim Taehyung estava ali, comigo.

Chegamos ao hospital e ele acabou por resolver tudo, eu não estava em condições de pensar em outra coisa que não o estado da minha mãe. Fomos a recepção que nos informou que ela estava em estado grave e ja tinha entrado para a cirurgia. Meu mundo caiu, não tive esperança nenhuma por parte dos médicos pois o acidente tinha sido muito grave, um carro desgovernado a acertou em cheio na calçada, o motorista morreu na hora e eu apenas rezo para que minha mãe saia bem da cirurgia.

TaeHy não sai do meu lado em nenhum momento, vejo ele falando com os médicos, pedindo informações e falando para não se importarem com gastos que ele iria pagar o que precisasse. Porque que esse homem maravilhoso entrou na minha vida? Eu mereço alguém assim? Me peguei rapidamente pensando dessa forma, mas logo paro de pensar nisso pois ele me traz de volta a realidade.

— Meu bem, você esta melhor? Quer tomar uma água agora? - Tae me pergunta cheio de ternura e preocupação.

— Aceito a água T-Tae.. - digo soluçando.

Ele imediatamente vai buscar a água e volta para ficar comigo, sem deixar de me abraçar, acariciar meu ombro, me dar beijos no topo da minha cabeça e me dizer palavras encorajadoras e positivas. Não estávamos em publico, estávamos numa sala de espera bem aconchegante e por sorte vazia.

Me sinto um sortudo pelo Tae estar no meu lado naquele momento, onde eu oro pela vida da única pessoa que realmente me ama como eu sou. Minha mãe.

Passamos horas aguardando o fim daquela cirurgia, e ela finalmente terminou, o medico veio em nossa direção e nos deu a tão aguardada noticia que a cirurgia foi um sucesso e que minha mãe ja estava estabilizada, porém, iria ficar na UTI por alguns dias devido a gravidade da cirurgia.

Não aguentei de felicidade e abracei Taehyung e chorei em seu ombro. Meu Deus como estava feliz em saber que ela tava bem e que iria se recuperar.
Taehy parecia tão feliz quanto eu, realmente um príncipe.

O medico deixou eu ver minha mãe muito rapidinho e disse que dentro de dois dias ela ja poderia ir para o quarto e ja poderia receber visitas normalmente.
Taehyung acertou todos os valores enquanto eu agradecia imensamente ao médico por salvar minha mãe.

Saindo do hospital, fomos para o carro e Tae me levou para sua casa, e disse que eu deveria passar a noite com ele, para mim não ficar tão sozinho em casa. (n/a: Esse homem não é incrível gente?)

Chegamos na sua grande e imensa cobertura, eu literalmente me senti uma formiga naquele apartamento. Logo que entramos uma imensa sala de estar e uma funcionaria nos recepcionou perguntando se queríamos algo. Taehyung agradeceu e disse que a mesma poderia ir para sua casa. Tae logo me levou na cozinha e pegou algumas frutas em sua geladeira, as cortou e foi em dando em minha boca, estava me sentindo uma criança mas ao mesmo tempo estava encantando com tanto cuidado e carinho que estava recebendo daquele homem.

Ficamos ali por alguns longos minutos nos curtindo e nos beijando e sentindo o gosto doce das frutas e da boca um do outro.

—Tae? - fiquei olhando alguns segundos em seus olhos.
— Sim meu bem - disse ele me olhando de volta.
— Obrigada por hoje, eu realmente não saberia o que fazer se você não estivesse comigo. Você foi incrível, nunca poderei pagar pelo que fez.

Ele se aproximou do meu rosto e começou a me dar pequenos beijos por todo ele.

— Eu não fiz nada, jamais te abandonaria numa situação tão delicada. - disse olhando fixamente para mim - Você que é incrível Jungkook.

E assim me deu um beijo calmo e suave que foi se intensificando junto de sua respiração que foi ficando cada vez mais rápida. Ele se levantou do banco em que estava próximo da ilha em sua cozinha e ficou de pé diante de mim com suas mãos na minha cintura. Parou o beijo bem lentamente deixando uma mordida leve em meu lábio e me fez um convite muito tentador.

— Aceita tomar banho comigo?

............................................................

Oi oi gente, saudades minha?
A sumida apareceu e quem diria viu kk

Eu nem acredito que to aqui de volta e ainda tem pessoas que diariamente me mandam mensagem me perguntando sobre essa fic pra mim terminar.

Juro que vou dar o meu máximo para terminar por vcs que ainda estão por aqui ♥️

Bjo bem grande da Taekooka e espero que gostem 🥰

Bjo bem grande da Taekooka e espero que gostem 🥰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 02, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Do Céu ao Inferno | •TaeKook•Onde histórias criam vida. Descubra agora