Desejo

8K 668 454
                                    

Me ajeitei e respirei fundo tentando esquecer minha ereção que gritava por alívio. Abri meus olhos, o encarei, e falei ignorando o que tinha acabado de acontecer.

— Até amanhã Sr. Kim – me virei e fui embora de seu lindo e renomado escritório de advocacia.

Peguei o elevador e cheguei no estacionamento, feliz por meu carro estar bem na minha frente. Entrei e não consegui me conter, só queria me tocar, libertar todo aquele desejo que estava me consumindo.

Segurei meu membro, fechei meus olhos e apenas imaginei ele, me beijando na porta de sua sala. Como pode um só beijo ter me despertado dessa forma.

Comecei com movimentos lentos e fui aumentando a velocidade mordendo meu lábio para conter meus gemidos. Quando estava chegando ao ápice, escutei o som de sua voz, o que foi mais que suficiente para me ajudar a gozar de uma forma arrebatadora.

Quando finalmente minha respiração foi se acalmando, pude ouvir novamente a voz sexy e excitante do Sr. Kim. Ele estava parado, em frente ao meu carro virado de costas para mim enquanto falava furioso com o seu motorista.

— Como assim o Jimin pegou o meu carro? Como foi que isso aconteceu?

— Sinto muito Sr. Kim –disse o motorista– eu estava indo em direção ao carro e o Sr. Park parou em minha frente e me pediu para que eu desse a chave do carro, então quando neguei ele me deu um soco no estômago e tomou as chaves de mim.

Vejo Taehyung suspirar e falar novamente com seu motorista.

— Desculpa Namjoon, mas como vou ir pra casa agora? Vou receber uma visita muito importante, não posso me atrasar –disse com um tom preocupado.

Na mesma hora não sei o que deu em mim, limpei a sujeira que eu fiz com um paninho que sempre tenho guardado, joguei rapidamente no porta luvas e sai do carro indo até ele.

— Se quiser eu posso levá-lo Sr. Kim? –e ele me olhou surpreso

— Você realmente é muito eficiente Sr. Jungkook. –disse com um sorriso discreto, indo até o lado do passageiro já abrindo a porta– Fique aqui e espere até que o Jimin apareça Namjoon.

— Sim senhor, com licença –disse Namjoon saindo

Entrei no carro e me sentei tentando esquecer o que tinha acabado de fazer ali dentro.

Dei a partida e segui para a saída do estacionamento falando com ele em seguida.

— É...onde fica sua casa?

Ele me olha de cima a baixo, analisando cada parte de mim, e depois de um tempo responde sem parar de me olhar.

—Hannam The Hill...

—É um ótimo lugar pra morar – digo tentando fazer ele parar de me olhar e e conseguindo.

—É sim, tranquilo, seguro e muito silencioso. Mas a melhor parte é que eu posso foder forte e ninguém  vai escutar os gemidos –ele me olha novamente mas dessa vez nossos olhos se encontram e eu fico envergonhado pelo simples fato de estar excitado de novo.

Porra! O que esse homem tá fazendo comigo?

Então desvio o olhar e me arrependo quando sinto sua mão apertando fortemente minha coxa.

—O que eu disse sobre isso Sr. Jungkook?

........................................................................

Continua
Aish ...
Tô tímida kkk

Tô tímida kkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Que delícia ... 🐯🐰💜

Desculpa qualquer erro, é que eu escrevo pelo celular e o meu particularmente, é DOIDO

Do Céu ao Inferno | •TaeKook•Onde histórias criam vida. Descubra agora