Eu escrevi esse cap umas 4 vezes... espero que gostem 69
...........................................................
Eu já não estava aguentando mais de tanto tesão, decidi que iria fodê-lo ali mesmo dentro do carro no meio do estacionamento.
Eu o beijei ferozmente lembrando do seu pedido insano - me fode - e comecei a brincar com sua língua enquanto eu retirava o cinto e sua calca que parecia ser cara. Por falta de ar nos separamos e ele logo começou a lamber e a chupar meu pescoço, deixando ali belas marcas.
Sua boquinha é tão linda, deve ficar mais linda ainda chupando meu pau...
Eu sei que ele já estava tão duro quanto eu, então logo enfiei minha mão por dentro de sua calça, apertando seu membro por cima da box branca (n/a: tenho tara por roupa intima branca, sou pervertida ) e ele gemia enquanto falava.
- A-ah J-Jungkook, você me deixa tão... duro aah- disse gemendo e jogando a cabeça para trás
Taehyung é o próprio caminho da perdição.
Eu queria que ele me olhasse, então dei um aperto mais forte em seu membro e ele fez o que eu queria, me olhou diretamente nos olhos.
Ele levou sua mão até minha gravata e a tirou de mim, logo em seguida abrindo os botões de minha camisa começando a deixar beijos molhados sob minha clavícula.
Com pressa ele tirou meu paletó e minha camisa, as jogando no banco de trás para então tirar a sua também.
Fiquei hipnotizado! Acho que nunca existiu e nem nunca vai existir alguém tão lindo quanto ele.
Fui em direção a pele branca e macia do seu pescoço mordendo e chupando o local deixando uma marca que vai ficar ali por um bom tempo.
Taehyung começou a passar suas mãos em meu peito, que foram descendo lentamente até chegar no cós da minha calça. Ele a abriu, e sem demora a abaixou juntamente com minha box, finalmente libertando minha ereção já molhada pelo pré-gozo.
Ele mordia seu lábio enquanto olhava pra minha ereção. Deus como quero foder aquela boca.
Ele agarrou meu membro e começou a masturbá-lo assim como eu estava fazendo com ele a algum tempo. Gemi fechando os olhos e fui surpreendido pelo seu beijo que demonstrava todo o desejo que ele estava sentindo por mim.
Eu já não estava mais aguentando, precisava... fodê-lo.
Então com rapidez puxei uma alavanca em baixo do banco para poder empurrá-lo pra traz para termos mais espaço. Logo em seguida o ajudei com um pouco de dificuldade a abaixar sua calça e sua box, o deixando nu.
O ajeitei em meu colo, fazendo com que meu membro roçasse sua entrada...
- Ah Kim, você é tão lindo, tão gostoso – falei enquanto dei uma palmada forte em sua bunda que o fez gemer e rebolar em meu membro.
Delicioso.
Sem mais demora eu fui penetrando ele devagar sem tirar os olhos dele, queria ver seu rosto, suas expressões, ele é realmente de tirar o fôlego.
O penetrei por completo e logo ele começou a se movimentar, coloquei minhas mãos em sua bunda... aah tão macia... e o ajudei a se movimentar para cima e para baixo para que ele cavalgasse em mim.
Ele estava olhando pra mim, quando comecei a fazê-lo ir mais rápido ele jogou a cabeça pra traz e começou a gemer meu nome
- Ah J-Jung... kook ... h- hyung ...
Eu não sou mais velho do que ele, mais ouvir ele me chamar daquele jeito... aaah... eu adorei. Queria que ele falasse aquilo de novo, e eu com certeza iria fazê-lo falar. Diminui a velocidade e fui o penetrando lentamente e ele voltou a me olhar.
- Kookie a-ah , me fode com força.
- Só se vc me chamar de hyung de novo - sussurrei no seu ouvido.
- J-Jungkook hyung - mordeu meu lábio- me fode com for... aah porra.
Nem esperei ele terminar e já o penetrei com força, fazendo ele gemer alto assim como eu. Sem duvida esta sendo minha melhor transa, na vida.
Continuei o ritmo estocando mais algumas vezes até que senti sua entrada se contrair me fazendo gozar juntamente com ele.
- M-meu Deus Jungkook... uau- ele disse ofegante encostando sua testa na minha- acho que não vou conseguir andar amanhã – riu me fazendo rir também.
Ele tem uma risada incrível.
- Você que pediu Sr.Kim – falei ainda sorrindo
Fiquei acariciando suas costas suadas enquanto ele fazia carinho no meu rosto. Ficamos assim até respirarmos normalmente.
- Você não vai sair não? – ele perguntou sorrindo enquanto passava a mão no meu membro ainda dentro de si.
- Não- sorri- porque ai agora é o meu lugar preferido.
.......................................................................
Tá demorando mas tá saindo
Por favorzinho amores, divulguem, votem, comentem. Vou ficar muito feliz de verdade.
Me mandem perguntas, me chamem pra conversar, eu amo conversar sobre qualquer coisa kkj
Me indiquem fics tbm tá
Espero que tenham gostado de vdd,
é isso ..Agora enalteçam essa imagem maravilhosa da raba de Taehyung ...
Kisses da Taekooka 💜🐯🐰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Céu ao Inferno | •TaeKook•
FanfictionJungkook verá o quão rápido ele pode ir Do Céu ao Inferno ... +18