Jade Thirlwall
Eu realmente queria ter falado com a Perrie. E o fato de isso não ter saído da minha cabeça nas ultimas 24h é a coisa mais preocupante dentre todas as coisas preocupantes que eu já vivi.
Comecei a pensar que minha reação aos acontecimentos da noite passada tinha sido exagerada demais. Queria me desculpar com ela por ter sido tão estranha e não contar direito o que aconteceu, ao passo em que queria agradecer por ter me ajudado enquanto eu agia como uma criança assustada e idiota.
Ambas as opções eram extremamente embaraçosas. Respirei fundo, rodando a água gelada dentro do copo, eu precisava me distrair e tirar da mente que fazia muito tempo que não ouvia sua voz –porque isso hipoteticamente não deveria me incomodar como estava incomodando.
Como se anjos tivessem escutado minhas lamentações, a campainha tocou. Dei um pulo, imaginando quem poderia ser, quando ouvi um murmúrio e incríveis olhos azuis penetrantes me procurando pelas frestas do portão.
Era assustadora a felicidade que eu senti nesse momento.
Corri até lá, me atrapalhando com as chaves. Eu estava sozinha em casa, o que significava que não teria que ouvir minha mãe me enchendo o saco e poderia ficar em paz com a Perrie.
—Hey. –eu disse assim que consegui vencer a briga com o chaveiro. Contrariando meu lema de "quanto menos proximidade melhor" eu a abracei quase que automaticamente, sentindo o cheiro de flores e menta que ela tinha me inundar.
—Oi Jade – ela mordeu o lábio. —fiquei preocupada depois de ontem e hoje eu não te vi, então resolvi ver como estava. –ela sorria como a Perrie radiante que eu conhecia de novo e isso era encantador, não pude conter um sorriso de volta.
—Eu to bem. –dei espaço pra ela entrar e a loira me seguiu portão a dentro. —Acho que o drama adolescente já passou, valeu por ontem. –tentei conter o nervosismo. Perrie cerrou os olhos.
—Não é drama, Jade. E estou feliz que esteja bem. –ela disse séria demais. Assenti, olhando em volta e pensando em como quebrar esse clima.
—Estou sozinha hoje. –não percebi o que tinha falado até ela arregalar os olhos.
—Huuum, e isso é algum tipo de oferta indecente? -ela mordeu o lábio de novo e essa mania estava começando a me causar um calor absurdo (era muito sexy).
—Perrie! –me encolhi, tendo certeza de que estava vermelha, ela riu e apertou minha bochecha, não pude me impedir de rir junto com ela. —Você é uma idiota. Mas em fim... –resolvi provocar, já que ela não era a única que sabia jogar ali. —Você já checou que eu estou ok, então você pode tipo, ir embora né?
—Ah, sabe... –ela enrolou uma mecha de cabelo, a outra mão brincando com o cós da própria calça. —Você sabe como sou ruim em química e a professora passou umas anotações na ultima aula né? Eu realmente não peguei.
—Eu não me lembro dela ter passado... –Perrie me interrompeu pondo as duas mãos em meus ombros.
—Tenho certeza que sim, por que não da uma olhada?
—Ok. –eu estava rindo, pela primeira vez eu tinha encontrado alguém que conseguia ser mais cara de pau que eu, mais sarcástica e mais cínica também. Então estava sendo muito divertido brincar com ela.
Eu estava até conhecendo aspectos da minha personalidade que eu nunca tinha visto, como por exemplo, esses pensamentos impróprios passando pela minha cabeça bem agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One of These Nights [Jerrie | Pesy ]
Hayran KurguQuando você abrir seus olhos numa manhã de Maio, como Jessica Nelson, talvez se pergunte como tudo o que amava e conhecia desmoronou bem a sua frente, sem que você sequer percebesse. Quando você abrir seus olhos numa manhã de Junho, como Perrie Edwa...