Enquanto te toco.Enquanto me toca.

64 8 4
                                    



Enquanto te toco sinto meu corpo se inflamar.

Enquanto me toca sinto a brasa entrando nos meus poros.

Enquanto te toco tenho a sensação da certeza que quero lutar por você infinitas vezes ao dia.

Enquanto me toca eu acredito em tudo que quero.

Enquanto te toco sinto o verão chegando nas pontas dos meus dedos.

Enquanto me toca sinto que sou resistente as altas temperaturas solares.

Enquanto te toco sinto a sensação do cheiro de café logo pela manhã.

Enquanto me toca sinto como estivesse mais 5 minutinhos na cama para apreciar o cheiro matutino de uma manhã maravilhosa.

Entre todas as sensações, ter você é inexplicável, a sensação de ter um doce em forma de homem ao meu lado no qual posso degustar todos os dias, com todas as suas palavras, com sua voz amanhecida, com seu cheiro amanhecido, com seu primeiro sorriso dado para mim pelo nascer do sol, com o som da sua risada, com seus abraços inesperados e beijos na testa quando eu estou perto, quando me acolhe e pede que eu fique por perto. O seu jeito de por a perna por cima da minha, quando toca o meu corpo e me deixa em fogo absoluto e navega seus dedos por mim.

Velejar é verbo. Te encontrar é preciso.




Eu Tentei Não Falar De AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora