andar de bicicleta

21 3 0
                                    


Particularmente, sempre gostei de dias em que tudo parece nublado, dá uma sensação de paz na maioria das vezes. Mas, há sempre um dia em que as coisas não estão mais onde deveriam estar. Nada acontece como eu planejei e eu fico tão chateada, tão triste, nada mais tem meu controle, nem meus sentimentos.
Você se foi e já sinto aqui dentro uma saudade que antes não pertencia somente a mim, éramos nós, nós que sentíamos tudo no mesmo compasso, tudo ensaiado, tudo bonito, tudo do jeito que deveria ser. 
Eu me enganei quando achei que as coisas estavam sendo guiadas por mim, o amor olhou longe de mais, olhou para o infinito, um horizonte inteiro. Esqueceu-se de olhar para as pequenas pedras no chão, aquelas miudezas que a gente desvia quando estamos prestando atenção, mas não estávamos. Caí. Machuquei meus joelhos, cotovelos e um pouquinho do meu nariz, estou aqui paradinha, no lugar onde eu caí, soprando os machucados, eu queria que estivesse aqui, mesmo que por um minuto para consolar meu coração, mas eu sou forte demais para precisar de você de novo, eu não quero mais cair, eu não quero mais cicatrizes para o meu corpo.

Eu sinto muito em te deixar, não pense que não, mas chegou a hora. 

Tomarei mais cuidado ao andar de bicicleta.

Eu Tentei Não Falar De AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora