Arrumação Interna

20 3 0
                                    

A libertação é um processo que para algumas pessoas pode demorar algumas horas e até alguns anos. É bem maluco o que você pode fazer quando está libertando de hábitos antigos e amores tóxicos. 

A libertação está associada ao o que você quer ser e ao o que você se tornou. A libertação é uma revolução consigo mesmo. É quando você sai quebrando móveis antigos, jogando cartas no lixo, você taca foto, transforma o seu quarto em um campo de conflito contra as lembranças que você criou com um amor antigo ou com uma amizade que já passou pela sua vida.

A libertação é quando você põe em mãos facas para cortar as raízes. A culpa engole a alegria dos seus dias. Porque enquanto há, dentro de você algo referente à culpa, seus dias podem ser escuros.

A libertação é quando você joga tudo fora e vai pintar as unhas, toma um banho e lava a cabeça na água fria em um dia de calor, é quando você satisfaz seu desejo de escutar aquela música favorita que parou de ouvir porque associou à outra pessoa. Você faz isso e não dói mais.

A libertação é a faxina que você faz internamente, é quando sai jogando água na cozinha, limpa os azulejos do banheiro, é quando você tira o pó dos seus gostos e recomeça.

A libertação é autoconhecimento.

Eu Tentei Não Falar De AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora