02|°

6.3K 280 81
                                    

• Rose •

Tirei as minhas malas do carro e entrei na casa do meu décimo primeiro padrasto.

—Bem vidas. —Ele sorriu e beijou a minha mãe.

—Aonde é o meu quarto?

—A casa tem três quarto, mas o seu esta em reformas. Um cano de água do banheiro quebrou e destruiu a parede do quarto.

—Então, aonde eu vou dormir? Na rede do quintal?

—O meu filho esta viajando, ele permitiu que você ficasse no quarto dele. Até o seu ficar pronto.

—Tudo bem.

Ele pegou as minhas malas e subimos para o quarto. Entrei no quarto do filho dele e observei tudo.

—Até que é organizado.

—Ah, o Shawn tem mania de limpeza.

—Ele é Gay? —Minha mãe me olhou seria. —Não é gay. Tudo bem. Vou sobreviver até o próximo casamento.

Eles sorriram e saíram do quarto. Peguei minhas malas e fui até o closet do menino. Tirei algumas de suas roupas e coloquei as minhas.

Me deitei na cama da janela e entrei no YouTube para assistir alguma coisa.

A minha mãe é a louca dos casamentos. O meu pai morreu quando eu tinha apenas cinco anos, depois que ela passou da fase do luto e começou a namorar. Pronto. Não parou mais, desde os meus seis anos que eu frequento casamentos da minha mãe.

Apenas dois dos maridos dela tinham filho, mas eram pequenos. Graças a Deus esse aqui já é grande e vacinado. Não aguentava ter que ficar de babá.

A ExperiênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora