<————Carlis. ®
Eu estou decepcionada com você!
Sério, acabar o namoro assim?
Pelo menos tinha ligado para ela.Lis, não se mete tá.
A Rose não é nenhum anjo.
Ela terminou comigo bem antes disso.Sério?
Ela não lembra disso.
Só lembra de você ter pedido ela em noivado e ela ter dito não.Sim, ela disse não.
E você achou certo fazer isso com ela?
Ela ficou um mês na Flórida te esperando e você nem para mandar uma mensagem.Queria que eu mandasse o que?
Or, obrigada por ter dito não, mas estou bem.Você é tão criança Shawn!
Ela viu o pai morrer de câncer e depois viu vários homens entrarem e saírem da vida dela.
Ela foi submetida a morar em vários lugares com pessoas diferentes.
Ela não tem nenhum espelho de casamento! Pois ela acha que casar é só uma perda de tempo.
Você deveria pelo menos ter sentado com ela e conversado.
Mas não, achou bem de ir dar uma entrevista e acabar o namoro assim.
Quer saber, não vou ficar aqui dando lição de moral para você, errei em pensar que você fosse alguém legal, mas não passa de uma criança.Lis, não faz assim!
Não faz assim você.
Você acabou de perder a melhor pessoa desse mundo, e eu vou fazer de tudo para ela te esquecer.
Afinal, ela já esta aqui na Alemanha mesmo.Ela foi para a Alemanha?
Sem me dizer.Você terminou com ela sem dizer também. Adeus.
Lis, espera!
Lis??
?????
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Experiência
FanfictionJá se imaginou sendo meia irmã do Shawn Mendes? Bem, eu sou.