•Rose•
A vela Júpiter foi acessa e todos começaram a bater parabéns. Assim que eles terminaram, as meninas vieram me abraçar.
—Finalmente você completou a idade. —A Amanda bateu palmas.
—Sim! —Sorrir— Alemanha, ai foi eu.
Elas começaram a rir. Fomos para a pista de dança, aonde tinha um grupo de quatro indianos dançando as suas danças. Eles viram a gente se aproximando e começou a nos ensinar.
—Vem comigo! —O Shawn sussurrou no meu ouvido.
Seguir com ele para fora da pista e subimos as escadas para o segundo andar.
—O que fazemos aqui?
—Eu quero te dar o seu presente.
—Tem que ser aqui é? —Ele sorriu.
—Sim.
—Tudo bem.
Fomos até o quarto dele e entramos.
—Bem, eu não sei como começar...
—Lhe aconselho pelo inicio. —Ele revirou os olhos.
—Eu não quero que você se sinta pressionada a aceitar.
—Shawn!
—Rose, aceita ser a minha noiva?
Lhe olhei sem reação. Parecia que alguém tinha sugado todo o ar do quarto.
—Rose!? Você esta ficando branca.
Ele me puxou até a cama e sentei.
—Calma, você não precisa responder agora. —Ele me entregou um pouco de água.
—Shawn! Meu Deus. Como você me faz um pedido desse? Nos dois somos muito novos ainda.
—Isso não é desculpa Rose.
—Shawn eu não tenho maturidade para casar agora, e nem para ser noiva. —Eu comecei a andar pelo quarto— Eu...Eu nunca tive um exemplo de casamento, e pra mim, isso é uma perda de tempo, casais se casam e se separam no dia seguinte, minha mãe é uma prova viva disso.
—Você não quer casar? Nunca?
—Eu não posso dizer nunca, pois não sei do futuro, mas agora? Agora eu só quero aproveitar os meus dezoito anos Shawn e não ficar pensando em qual cor de guardanapo eu vou Escolher.
—Então isso é um não? —Ele se levantou.
—Eu não posso casar com você, sinto muito.
—Ok.
Ele se virou e saiu do quarto. Mas que droga! sair do quarto e segui para a festa.
••••
Acordei com o barulho de alguém batendo em algum móvel. Olhei para a Carlis que sorriu e alisou o joelho.
—Bom dia. —Ela sussurrou.
—Bom dia.
As meninas dormiram no meu quarto. Enquanto o Pedro dividiu o quarto com o Shawn.
Me levantei e fui para o banheiro com cuidado para não bater em ninguém.
Fiz a minha higiene e sair do quarto com a Carlis. O Shawn estava subindo as escadas, ele me olhou e passou direto.
—Dormimos juntos foi? —A Carlis lhe olhou.
—Bom dia Lis. —Ele sorriu e entrou no quarto dele.
Desci as escadas ignorando o olhar da Carlis e seguir para a cozinha. A casa já estava toda arrumada, já que a mamãe contratou uma equipe para cuidar disso.
Sentei na cadeira e as empregadas começaram a servi o café. Coloquei a minha comida não me importando com a cara da Carlis.
—O que aconteceu ontem?
—A minha festa?! —Mordi o pão.
—Idiota! Você e o Shawn subiram juntos e depois voltaram separados.
—Ele me pediu em noivado, eu disse não e ele esta com raiva. Só isso.
—Ele te pediu em casamento?!
—Não, em noivado.
—E você disse não?!
—Sim, eu disse não. Eu não vou me casar com o Shawn só porque ele quer. Eu não quero e pronto, se ele quiser terminar por causa disso, tudo bem, eu vou para a Alemanha mesmo.
—Rose! —Ela me deu um tapa no braço — Vocês dois poderiam ir juntos para a Alemanha, iriam morar lá.
—Eu vou morar lá. Casando ou não, não vai mudar isso.
—Você não vai mudar de opinião né?
—Carlis, você sabe mais do que qualquer pessoa o quanto eu tenho pavor de casamento. Eu e o Shawn não temos maturidade para isso, e eu não vou perder meses da minha vida, planejando algo que não vai durar.
Manuel entrou com a mamãe na sala e sentou com a gente.
—Bom dia meninas. —Mamãe sorriu.
—Bom dia.
—Como esta sendo o primeiro dia com maior idade?
—Perfeito! —Sorrir.
—Pai já estou indo.
O Shawn entrou na sala e abraçou o pai.
—Você devia ficar mais um dia filho.
—Não tem como. Esses dois meses foram planejado a bastante tempo.
—Cuidado Shawn.
—Vou ter Paulina. É só dois meses fazendo show, não vai acontecer nada de ruim.
Ele abraçou a mamãe.
—Tchau Lis, manda beijos para todos. —Ele abraçou a Carlis e saiu.
Senti o olhar da mamãe e do Manuel em mim, mas ignorei e continuei a comer.
É, parece que chegou o fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Experiência
FanfictionJá se imaginou sendo meia irmã do Shawn Mendes? Bem, eu sou.