•Rose•
Sair do prédio falando com a Lore e a Jessie as arquitetas sobre a empresa na Flórida. E parei.
O Shawn estava encostado no carro. Pedi licença as meninas e fui até ele.
—Rose eu... Lhe dei um tapa na cara.
—Você é um filho da mãe desgraçado. Me pedi em casamento sabendo o que eu acho, ai sai em viajem durante dois meses e não fala nada comigo, ai vai em uma rádio e diz que terminamos?
Lhe dei outro tapa.
—Au! Para.
—O que faz aqui?
—Ro, eu sei que errei em dizer aquilo, eu estava com raiva.
—Raiva? Raiva! Raiva você vai ter em saber que veio aqui em vão. Isso, se você veio me pedir desculpas.
—Nós vamos brigar na rua?
—Sim, vamos.
—Me desculpa?
—Não. Agora tchau. —Me virei, mas ele me puxou.
—Sério Roseta.
—Eu estou falando sério, eu não te perdôo pelo o que você fez. Eu recebi mais de vinte mil mensagens das suas fanzinhas histéricas falando sobre traição e outras coisas. Eu tive que aguentar telefonemas de revistas querendo saber o motivo do nosso término que nem eu mesma fui avisada.
—Sinto muito.
—Vai pro inferno.
Dei as costa.
—Para! —Ele me puxou e me prensou contra o carro. —Me desculpa tá, eu errei em fazer isso. Mas eu fiquei com raiva por ter gastado três meses da minha vida planejando e pesquisando o melhor jeito de te pedir em noivado e a melhor aliança. Ai, chega na hora, você diz não.
—Eu não estou pronta para casar Shawn.
—Eu só te pedir em noivado, não te levei para a igreja e te obriguei a casar.
—Noivado é só um passo a mais. E eu não quero dar esse passo.
—Tudo bem. —Ele levantou a mão em redenção e se afastou.
—Você me feriu ao dizer aquilo. —Lhe olhei nos olhos. —Eu te esperei por dias, pelo menos um oi seu, e você me ignorou. Agora sou eu que vou te ignorar.
—Rose, não faz isso.
—Você que fez isso com a gente.
Ele se aproximou e juntou nossos lábios. Coloquei a mão na barriga dele e o afastei.
—Você não pode me beijar assim.
—Posso, você é a minha namorada. —Ele me beijou novamente.
—Não sou não. Sou a sua ex.
—Hum! —Ele me beijou novamente. —Quer voltar a ser a minha atual?
—Não.
Ele sorriu. —Nesse momento, as nossas fotos devem estar em vários lugares.
—Espero que usem os tapas como capa.
—Espero que usem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Experiência
FanfictionJá se imaginou sendo meia irmã do Shawn Mendes? Bem, eu sou.