• Rose •
O show já tinha acabado, as meninas estavam querendo sair para alguma balada, mas a minha vontade era nula.
—Vamos Rose.
—Vocês vão e nos vemos amanhã. Eu estou casanda, vou dormir.
—Tudo bem, nos vemos amanhã. —Luisa me abraçou.
Elas entraram no táxi e foram. Eu esperei outro táxi aparecer na rua.
Um carro preto parou na minha frente. Eu revirei os olhos quando o vidro baixou.
—Aceita uma carona?
Abrir a porta do carro e entrei.
—Quer ir jantar?
—Eu estou cansada. Andei o dia todos com as meninas. Só quero dormir.
—Hum. Cadê elas?
—Foram para a balada, só vão aparecer amanhã.
Demorou mais alguns minutos até chegarmos no hotel. Descemos e seguimos para o elevador.
—Você quer assistir alguma coisa?
—Shawn eu estou cansada.
—Tudo bem.
Entramos no nosso apartamento.
—Eu sinto muito, não sabia que você iria ficar assim. —Ele acendeu a luz.
—Eu não estou assim por causa do beijo. Só estou cansada.
Ele me fitou.
—Tudo bem. Eu vou assistir alguma coisa.
Sorrir e fui para o meu quarto. Tirei as roupas e salto e seguir para o banheiro, tomei um banho rápido e vesti uma camisola de cetim.
Me deitei na cama e por mais que eu estivesse exausta, não conseguia dormir. Me sentei na cama e suspirei.
Sabia o que estava tirando meu sono. Eu não sinto raiva do Shawn por ter me beijado, por que eu queria que ele me beijasse.
Me levantei da cama e sair do meu quarto. Bati na porta do quarto dele e esperei.
—Oi, aconteceu alguma coisa? —Ele estava apenas de calça moletom.
—Eu gostei do beijo.
Ele me olhou surpreso.
Sorrir e beijei ele. Ele era bem mais alto que eu, então tive que ficar na ponta dos pés.
Ele colocou a mão na minha cintura e me fez entrar no quarto trancando a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Experiência
FanfictionJá se imaginou sendo meia irmã do Shawn Mendes? Bem, eu sou.