10|°

4.4K 206 3
                                    

• Rose •

Eu estava na sala de casa com mais duas meninas que eu tinha conhecido na praia no dia anterior.

Elas moravam na mesma rua que eu, e o carro delas tinha quebrado, então eu e o Shawn demos carona a elas.

—Poderiamos ir ao shopping! —Tory falou agarrada ao celular.

—Estamos sem carro. —A Lisa fez careta.

—Podemos pegar o do marido da minha mãe, ele tem dois.

—Ele deixa?

—Não sei Tory, mas vamos.

Abrir a gaveta aonde ficava as chaves dos carros e peguei a da BMW e fomos para a garagem.

Entramos no carro e partimos para o shopping. Fomos cantando algumas músicas que estava tocando na rádio.

Estacionei o carro e descemos. Entramos no local que estava cheio por ser feriado na cidade, só não sei de quê.

Andamos até uma loja de roupas e entramos. Peguei algumas blusinhas e fui provar.

Provamos várias roupas até decidir  qual iriamos levar.

Paramos na lanchonete e compramos uns lanches e seguimos para o carro.

A Lisa que foi dirigindo. Peguei meu celular e vi que tinha cinco ligações perdidas da minha mãe.

Comecei a cantar com as meninas dando pausa para comer os lanches.

••••

—Foi algo muito errado Rose. Pegar o carro sem permissão. —Revirei os olhos.

—Bem, ele é o meu novo pai, tudo que é dele é meu né?

—Não, não é. Eu sei que esta com raiva por ter vindo para a Flórida, mas agir como uma delinquente não vai fazer você voltar para a Alemanha.

—Amor calma. —O Manuel colocou a mão nos seus ombros. —Rose, quando você quiser pegar o carro, é só pedi. Não estou com raiva por ter pego o carro, só fiquei preocupado já que o carro estava sumido e você não atendia a ligação.

—Sobe para o quarto.

Peguei as sacolas de roupas e subir para o quarto.

—Vai brigar por que amanhã? —Olhei para o Shawn que estava sentando de frente ao computador.

—Não sei, gosto de elaborar na hora. —Sorrir e coloquei as sacolas no chão.

A ExperiênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora