58|°

2.7K 127 16
                                    

Rose •

—Shawn se acalma. —Falei isso pela vigésima vez.

—Como Rose? Isso vai acabar com a minha carreira. Sem contar que nossos pais vão nos matar. — Ele gritou

—Isso vai acabar com a sua carreira? —Ele me olhou.

—Eu não quis dizer isso.

—Mas disse. —Me levantei da cama— Você que me beijou primeiro lembra? E na praia, foi você quem me beijo primeiro também.

—Ah, até parece que você não queria Rose.

—Você é um babaca.

Sair do quarto batendo a porta. Desci para a sala aonde a mamãe e o Manuel estava.

—Oi filha.

—Oi! —Me sentei no sofá.

—O que houve?

O Shawn desceu as escadas e me olhou sério.

—O que houve? Tudo bem, vamos lá. Houve essa mudança para a merda da Flórida, aonde você se casou pela decima primeira vez, com um homem que já tinha um filho adulto, e até que eu fiquei feliz. Do tipo, nossa, não vou ser mais babá de crianças, ai eu conheço o meu irmão, um famosinho metido a merda que me beijou em Paris e agora que rolou fotos nossas se beijando a maior preocupação dele é que "Isso" acabe com a merda da carreira dele. Foi isso que houve.

—Você não tem o direito de estar irritada. A carreira não é sua, é minha.

—Que se exploda a sua carreira, se seus fanzinhos não aceitam uns beijos com uma garota, então vira gay e pega um homem.

O Manuel começou a rir me fazendo olhar seria para ele.

—Qual é a graça? Ter filho babaca é motivo de alegria agora é?

—Eu sou babaca? Você que é uma estúpida, que só liga para o que você quer.

—E você que não passa de um coitado que vive através do que os outros vão achar ou pensar.

—O.k. Já chega. —O Manuel interviu. —Sentem os dois. Agora.

Sentamos no sofá.

—Rose, eu pensei que você já estava acostumada com a Flórida, eu sei que não é fácil passar pelo o que você já passou, mas agir dessa maneira não vai fazer o tempo voltar. Tente viver a vida não ligando para o que aconteceu no passado, você vai ver como isso vai melhorar.

Eu revirei os olhos.

—Shawn, eu e a Paulina já sabíamos de vocês dois, vimos vocês juntos no jato. E se eu vi bem, as suas fãs aceitaram muito bem esse relacionamento. Vocês não são irmãos de sangue, são apenas duas pessoas que os pais se casaram e foram obrigado a morar junto.

—Parem os dois de agirem como Crianças, Já são grandinhos demais para resolverem os problemas de vocês sozinhos. —Olhei séria para a minha mãe.

—Meu quarto já esta pronto?

—Ainda falta comprar os móveis.

—Bom.

Me levantei e fui para o quarto. Peguei minhas coisas e fui para o meu quarto. Coloquei as coisas no chão e sentei na janela com o meu notebook para comprar os móveis.

Eu estou odiando ele!

A ExperiênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora