Acho que minha intuição talvez falhe.
Foram 12 horas sufocantes de voo pra quando cheguei no Canadá eu descobri que minha mala tinha sido, nada mais, nada menos, EXTRAVIADA.
Mas que merda !!!!
-Calma, filha. Nós vamos comprar roupas novas pra você. -Meu pai falou, tentando me tranquilizar.
-Eu não deveria ter que comprar roupas novas. - resmunguei.
Minha estava tentando encontrar o cara que levaria a gente para a nossa nova casa e minha irmã estava no banheiro.
- Caralho, Maria. Tem cada garoto bonito aqui. - Lorena disse ao chegar perto de mim.
-Glória a Deus.
Tá. Eu tô namorando, mas não tô morta, né.
Nada melhor do que saber que pelo menos eu vou poder abençoar a minha vista com esses garotos maravigolds.
Eu morava no Rio de Janeiro. Lá até tinha uns garotos bonitinhos, mas nada comparado aos garotos do Canadá.
Logo após nossa sessão de observação aos garotos canadenses, nossa mãe chegou junto com um homem, que provavelmente era o cara que nos levaria até a nossa casa.
**Saímos do aeroporto, indo direto pra uma loja de roupas.
A loja em que paramos era muito bonitinha, toda rosinha, apesar de eu não gostar muito de rosa.
Minha mãe, eu e minha irmã entramos na loja, enquanto, Ian (o cara que ia nos levar a casa nova) e meu pai compravam comida.Entrei na loja decidida a comprar logo as roupas pra ir pra casa dormir, mas meus planos nunca dão certo, sempre acontece alguma coisa.
Desta vez foi eu não achar roupa nenhuma pra mim, porque a maldita loja era de BEBÊ.SIM, DE BEBÊ.
Tivemos que entrar no carro e ir a uma outra loja.
Depois de alguns minutos chegamos a uma loja que tinha uma fachada roxa, meio punk??
Entrei correndo pra ver se as roupas eram do meu tamanho e sim, eram.
Peguei tudo que eu precisa e me dirigi ao caixa, porém como eu falei meus planos nunca dão certo.
Dessa vez bati de frente com uma garota, muito bonita por sinal.
- Me desculpa mesmo - ela falou meio envergonhada e com o rosto todo vermelho. Me estendeu a mão pra me ajudar a levantar. Aceitei, me levantei e comecei a recolher as roupas que cairam no chão. A garota começou a me ajudar a recolher as roupas e a dizer muitas desculpas. Bem que dizem que canadenses são muito educados.
-Não tem problema - falei praticando meu inglês.
-Taylor - estendeu as mãos. A comprimentei com um aperto de mãos.
-Maria Eduarda. - me apresentei.
- Nome diferente, mas bonito. - elogiou, minha mais nova conhecida.
- É Português.Eu sou do Brasil.
-Que legal - Taylor realmente pareceu entusiasmada em saber que eu sou brasileira.
-Foi um prazer te conhecer, mas eu tenho que ir. Acabei de chegar de viagem. -Despedi-me,já me explicando. Ela foi tão gentil comigo que me senti na necessidade de dar satisfações.
-Oh ! Claro. Tchau, foi um prazer te conhecer Marie. - se despediu Taylor, se afastando.
- É Maria. - ri e me despedi. Taylor confirmou com a cabeça.
Fui novamente ao caixa, mas dessa vez sem bater em ninguém e paguei as roupas.
Corri até o carro, que logo quando eu entrei começou a andar.
- Por que demorou, filha ? - Minha mãe perguntou com uma cara de preocupada.
- Eu bati de frente com uma garota e minhas roupas se espalharam. Foi só isso. - me expliquei
- Ah sim...- minha mãe riu, provavelmente sabendo que a culpa era toda minha.
**
Chegamos na casa nova depois de alguns minutos em um bairro ondes as casas são todas iguais.
Paramos em frete a uma linda casa, de dois andares, com fachada azul bebê. O bairro parecia muito calmo e aconchegante.
- Uau !! Que casa bonita !! É nossa ? - perguntei pra ninguém específico.
- É sim - Ian respondeu.
-Vamos entrando, pessoas.- Mamis chamou, balançando uma chave.
Todos a acompanharam para a varadinha em frente a casa.
Enquanto minha mãe tentava abrir a porta, fiquei observando a rua quando um garoto, com cabelos castanhos arrumados em um topete e com uma boca rosinha, passou. Ele realmente era muito bonito.
Nossa !! Acho que o Canadá só faz garotos bonitos.
- Eii !! Mariaaaaaa !!- Lorena me chamou, me acordando dos meus pensamentos meio impróprio. - Vamos entrar, garota.
Todos já estavam dentro de casa. Me juntei a minha família e Ian para ver a casa. Achei o lugar grande comparado ao nossa apartamento no Rio de Janeiro.
Corri na frente pra escolher o meu quarto.
- O ÚLTIMO DO CORREDOR É NOSSO !!- meus pais gritaram sincronizados.
Disparei e entrei no primeiro quarto.
Humm, não gostei.
Entrei no segundo quarto e CABUM.
Esse vai ser meu quarto. Já tenho tudo arrumado na minha cabeça.
- Maria, vai dormir. Amanhã nós vamos procurar uma escola pra você.-Minha mãe gritou do andar de baixo.
Vesti-me pra dormir e deitei.
Agora que vai começar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moving to Canada - Shawn Mendes
FanficComo você encaria um país novo, um país em que você nem sabe falar a língua direito? Maria Eduarda terá que se mudar para o Canadá com a família por causa da mãe, mas ela não contava que sua vida viraria de cabeça para baixo por isso.